Threads: 0
Só uma perguntinha, apesar de estar um pouco offtopic, vocês com o volante notam muita diferença no volante em si ou é mais nos pedais?
posso estar a falar um pouco sem saber mas o gamepad até nem vira mal o problema é mesmo o controlo do acelerador e do travão...isso é que é mesmo lixado.
Threads: 1
ArrayVá agora é a minha vez de chorar um bocadinho
ontem tive no servidor e o meu tempo ainda não aparece nos tempos
ainda por cima tinha feito 1.13 :noworry:[/quote]
O 1:13 e brincadeira? Se nao, en esta corrida habrá so 5 ou 6 pilotos na grelha... :wondering:
Threads: 12
21-05-2008, 10:33 AM
(This post was last modified: 21-05-2008, 10:33 AM by Jonny_Bazokaton.)
:12:e voces ainda se acreditam em mim? :whistling:
mas por acaso ontem tive a testar do servidor e nao esta aparecer o meu tempo
Threads: 43
Array:12:e voces ainda se acreditam em mim? :whistling:
mas por acaso ontem tive a testar do servidor e nao esta aparecer o meu tempo[/quote]
Só aparece a quem confirma a presença na corrida no Painel de Controle (pelo menos, em teoria :notrust:)
Threads: 13
ArrayVá agora é a minha vez de chorar um bocadinhoâ¦ontem tive no servidor e o meu tempo ainda não aparece nos temposâ¦ainda por cima tinha feito 1.13 :noworry:[/quote]
mas por acaso ontem tive a testar do servidor e nao esta aparecer o meu tempo[/quote]
Ai Ai .... Pára...... que nervosismos são esses.........?Nérvosa.......
é uma doença que afecta os Carneiros sem camisolas...:cheesy:
Vai uma na nalga??? penicilina cura tudo:whistling:
Threads: 1
Eu sou novo aqui... :cheesy:
Threads: 6
ArraySó uma perguntinha, apesar de estar um pouco offtopic, vocês com o volante notam muita diferença no volante em si ou é mais nos pedais?
posso estar a falar um pouco sem saber mas o gamepad até nem vira mal o problema é mesmo o controlo do acelerador e do travão...isso é que é mesmo lixado.[/quote]
Os melhores pedais são os do momo embora eu, para além desses, só conheça os do thrustmaster (Ferrari).
É. Também já fui nabo ao ponto de por 100 euros a voarem sozinhos. :embarrest:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 6
Pelas minhas contas vai haver poucos problemas de lag no dia da corrida... 1:18:388 é a fasquia. Força aí, pessoal. O João Barbosa vai estar hoje à noite no servidor a dar umas aulinhas de 3º sector. Não percam!
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 25
ArrayPelas minhas contas vai haver poucos problemas de lag no dia da corrida... 1:18:388 é a fasquia. Força aí, pessoal. O João Barbosa vai estar hoje à noite no servidor a dar umas aulinhas de 3º sector. Não percam![/quote]
Ó João, posso usar o telemovel? :biggrinbandit:
Threads: 20
ArrayPelas minhas contas vai haver poucos problemas de lag no dia da corrida... 1:18:388 é a fasquia. Força aí, pessoal. O João Barbosa vai estar hoje à noite no servidor a dar umas aulinhas de 3º sector. Não percam![/quote]
Tb quero assistir ás explicações
Ontem à noite tb lá estava, mas não consegui apanhar nada...apenas bonés!
João Barbosa, começa às aulas mais para a noite. Se for necessário uns Power Points eu posso ajudar