Threads: 5
21-05-2008, 11:46 PM
(This post was last modified: 21-05-2008, 11:48 PM by António Veríssimo.)
ArrayO Toni só irá surpreender quando não ganhar uma prova.:biggrinbandit:[/quote]
É das tais situações em que já começa a chatear..Não foi o Toni que tambem teve problemas de queda de linha..? A esperança é a ultima coisa a morrer..:biggrinbandit:
Queira Deus..:bigsmile:
Threads: 63
Com 13 corredores na grelha da partida tivemos uma corrida já com alguma animação. Uma série de "regressos" que vieram animar as águas que têm estado demasiado calmas. Podiuns claros para o Toni, Mota e Ricardo e corridas de alto nivel para o Tiago e Filipe.:clap::clap::clap:
Fiz uma boa corrida, não tinha andamento para os que ficaram à frente e portei-me melhor que os me seguiram, alguns mostrando claramente a falta de treino :smile:. Bati fortemente na molhada que se criou logo após a T1 mas nem tive que reparar o carro. Com grande espanto meu aguentou até ao fim sem se queixar. Os modelos de 69 são felizmente muito mais fortes que os 67, com um destes teria ficado sem rodas :smile:. Gostei de Rouen para o Mod69 embora nunca tenha beneficiado do efeito de slipstream. Tempos de nivel superior os alcançados pelo Toni. :fixe:Venha a próxima :racer:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL