Threads: 12
ArrayConfesso que cai na do António ao inicio. Mas não ia tar a pagar 10 sendo que não participo no torneio.
Ok só me queria ambientar ao MOD, treinar e trocar ideias com os melhores.
Depois vou aparecendo pelo server!
Cumps.[/quote]
Eu disse 10 euros para treinares...........so isso.:whistling:
para trocar ideias é mais caro, o pessoal melhor costuma levar a 20 euros á hora.Eu levo a 5 euritos por aula :rtfm:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
ArrayEu disse 10 euros para treinares...........so isso.:whistling:
para trocar ideias é mais caro, o pessoal melhor costuma levar a 20 euros á hora.Eu levo a 5 euritos por aula :rtfm:[/quote]
estás em saldos :greedy:
Threads: 25
Arrayestás em saldos :greedy:[/quote]
Mas a Radio pirata tem Doutorados no estrangeiro, e tratamento personalisado, por apenas 5,99 :noworry:
Do melhor!!!!!
Então vamos lá organizar isto Pina:
Orçamento detalhado:
Inscrição/jóia de entrada: 10.00
Aulas de acompanhamento até ficares com andamento superior ao nosso anterior aluno Bruno Martes: 100 aulas x 5.00 : 500.00 ( as aulas não incluem os custos de material, a gasolina e pneus é por tua conta )
Acompanhamento diário psicológico via rádio durante 30 dias: 30.00 x 5.99 = 179.70
Total parcial: 689.70 + IVA,, se necessitares de factura = 834.53 EUROS
Seguro de vida: 250.00 euros/ano
Agarra esta oportunidade de futuro !!!!
No final do curso terás um diploma, uma t'shirt SRP driving School e uma assinatura do Xico Rocha ( ele assina com x, mas pronto, não deixa de ser uma assinatura)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 31
esqueceste-te do mais importante: seguro contra terceiros lol
Threads: 0
20-05-2008, 05:26 PM
(This post was last modified: 20-05-2008, 05:35 PM by PINARODRIGUES.)
Tenho cartão jovem!
Já agora pass do servidor onde a consigo arranjar? (vá antónio, quanto é que tu levas pela pass? :cheesy: )
Threads: 8
ah eu a esta posso responder e levo caro !
"Password: ver painel controlo " na 1ª pagina , precisas de ser membro do campeonato :)
100 :P
Threads: 6
:g:Já desconfiava mas agora tenho a certeza. Vocês os dois são mesmo profissionais desta coisa:greedy:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
20-05-2008, 11:00 PM
(This post was last modified: 20-05-2008, 11:02 PM by Antonio Sousa.)
Pina: No caso da F1, como é um campeonato só para equipes ( nao entram free lancers digamos ) convinha estares numa equipe, e aí entras, até test driver entras. O Mónaco com um F1 irrita um Santo, esta não é grande prova para isso.
Tem muitos riles (esta tem direitos de autor)
O problema é que lá é pre qualify oficial e os que estao a andar lançados la, dependem do tempo da volta para correr.é complicado entrar de repente assim.
MAS aqui ninguém pára, e há sempre campeonatos ou fun races. Se me permitem a publicidade, a PTSIMS tem uma prova altamente amanha de F1 1988. vai em ptsims.net e entra ja nessa prova ( TREINA ANTES ou no server emsmo, mas treina caramba..).
Aqui tem uns campeonatos de molinhos de carros mais lerdinhos de Ptcs e tal..coisa tipo Xunning mas sempre serve pra dares umas porradas la nuns artistas da radio Tv disco aqui da Praça e andares ao nivel deles ( é facil, nao te preocupes que vences logo).
Alista-te num Team daqui, pelo menos a test driver, e treinas com a gente. Um abraço Pina.
tenmos que te arranjar um apelido: o Pinamuito??????:g:
EDITADO......O Pedro rodrigues ja disse que podias entrar: esqyuece e entra.......cuidado com os outros só.