Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O futuro do SRP
Sim sim ...ja me tinhas disel q a gasolina ta cara :whistling:

Reply
A Tshirt do Jonny brevemente estará pronta.

[Image: T-Shirt_NoSheep.gif]
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
:12::12: LMAO :fixe::biggrinbandit:

Reply
Quero uma dessas autografada pelo dono para pendurar no quarto.... hehehehehehehehe muito boa!!!!
Reply
:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayA Tshirt do Jonny brevemente estará pronta.

[Image: T-Shirt_NoSheep.gif][/quote]

lololol essa foi demais :lol: muito bom :notworthy:
Reply
Eu vejo é um carneiro que tá em cima do sinal, como quem diz, quero lá saber do sinal para alguma coisa ... Jonny Jonny , sempre foste um rebelde.:biggrinbandit:
Reply
é verdade, nunca enganei ninguem :23:
Reply
Méeeeheee
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O SRP vai sempre ser necessário, pelo menos quem precisa de ajuda nos sims e também quem pretende vender material sempre recorre ao forum.

Quanto a sims só falo do GTL, desde que temos os servidores a coisa anda mais animada, no futuro espero ter mais gente a correr no GTL, vamos ter sempre pistas e carros novos.

Penso que o problema deste fórum é não ter tido patrocinadores das mais diversas marcas de material informático, é preciso ter gente na administração que seja minimamente influente ao ponto de arranjar prémios para os campeonatos.

O campeonato que ofereça prémios, nem que sejam ratos ou phones terá de certeza a grelha cheia.

Outro problema é queremos ter todos os sims representados o que dificulta em muito as coisas, a maior parte dos sites estrangeiros que enchem servidores públicos não se dedicam a tantos sims.

3 anos e continuamos à espera de uma prova em Lan em que todos participem, a culpa também é dos usuários do fórum pois só aparecem 3 % nestes eventos, até o pessoal do gt3 para a playstation consegue ter eventos em lans.

P.S uma ideia, se de facto temos tantos sims, porque é que não se fazem equipas dos melhores pilotos do SRP de cada sim e vão competir em provas internacionais? tendo cada parte do fórum uma secção em inglês sobre cada sim
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Futuro do forum Bruno Nobre 52 22.593 16-07-2005, 06:49 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)