Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
duvida
boas a todos

jogo o rfactor a 2 dias e tenho muitas duvidas , tenho lido posts antigos aqui no forum como tambem no rfactorcentral mas sem sucesso

1º- tenho a ultima versao do game nao sei porque nem como nao tenho montes de carros como por exemplo o megane ja andei a procura e nao sei se é necessario sacar o carro nem aonde sacar

2º-pistas pelo que apercebi tenho de sacar pistas certo?

sou sempre kikado talvez derivado a nao ter estes 2 problemas

agradecia a vossa ajuda visto que nao consegui solucionar estes 2 problemas no vosso forum

abraço a todos
Reply
Sim tens de sacar os mods e as pistas no rfactorcentral.
Reply
Arrayboas a todos

jogo o rfactor a 2 dias e tenho muitas duvidas , tenho lido posts antigos aqui no forum como tambem no rfactorcentral mas sem sucesso

1º- tenho a ultima versao do game nao sei porque nem como nao tenho montes de carros como por exemplo o megane ja andei a procura e nao sei se é necessario sacar o carro nem aonde sacar
2º-pistas pelo que apercebi tenho de sacar pistas certo?
sou sempre kikado talvez derivado a nao ter estes 2 problemas

agradecia a vossa ajuda visto que nao consegui solucionar estes 2 problemas no vosso forum

abraço a todos[/quote]

Escreves ISI_BABYFACTORY no chat e fazes enter numa sessao de testes com um carro qq e acumulas pontos.

Com esses pontos compras os crarros que baixaste.
Como há 2.000.000 de mods e 1.000.000 de pistas, tens que baixar o que queres evidentemente senão o jogo teria quer ter 12.000 gigas para download, porque isto anda cheinho até ao osso de carros pistas e addons.

Se não tens carro, como é queres correr?? Tesn que ter o teu carro, escolher um antes de entrar. E se naõ tens pista, como é que podes correr NA pista ?:confused:

Lê o read me file do jogo. ( Instruçoes que acompanham) . É sempre util.:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEscreves ISI_BABYFACTORY no chat e fazes enter numa sessao de testes com um carro qq e acumulas pontos.

Com esses pontos compras os crarros que baixaste.
Como há 2.000.000 de mods e 1.000.000 de pistas, tens que baixar o que queres evidentemente senão o jogo teria quer ter 12.000 gigas para download, porque isto anda cheinho até ao osso de carros pistas e addons.

Se não tens carro, como é queres correr?? Tesn que ter o teu carro, escolher um antes de entrar. E se naõ tens pista, como é que podes correr NA pista ?:confused:

Lê o read me file do jogo. ( Instruçoes que acompanham) . É sempre util.:blink1:[/quote]

obrigado pelo help ja fiz o download do megane trophy como tb o carro mas nao me aparece no jogo o carro fiz o download para a pasta dos veiculos e nada ou sera de outra maneira
Reply
Arrayobrigado pelo help ja fiz o download do megane trophy como tb o carro mas nao me aparece no jogo o carro fiz o download para a pasta dos veiculos e nada ou sera de outra maneira[/quote]

Desculpa???? Não se percebe nada esse português.

Consegues explicar melhor a tua dúvida?

Reply
Escolheste o Mod no menu do rFactor?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayEscolheste o Mod no menu do rFactor?[/quote]

yap obrigado pelo help
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Duvida Servidor online pedrospencer 4 3.929 14-01-2013, 05:51 PM
Last Post: pedrospencer
  Duvida Mods F.Leite 1 2.279 30-07-2009, 01:24 AM
Last Post: Carlos Oliveira