18-05-2008, 04:50 PM
Sim sim ...ja me tinhas disel q a gasolina ta cara :whistling:
|
O futuro do SRP
|
|
20-05-2008, 03:47 PM
Quero uma dessas autografada pelo dono para pendurar no quarto.... hehehehehehehehe muito boa!!!!
20-05-2008, 05:14 PM
(This post was last modified: 20-05-2008, 05:14 PM by Jonny_Bazokaton.)
ArrayA Tshirt do Jonny brevemente estará pronta.
[/quote]lololol essa foi demais :lol: muito bom :notworthy:
20-05-2008, 07:05 PM
Eu vejo é um carneiro que tá em cima do sinal, como quem diz, quero lá saber do sinal para alguma coisa ... Jonny Jonny , sempre foste um rebelde.:biggrinbandit:
20-05-2008, 09:23 PM
é verdade, nunca enganei ninguem :23:
20-05-2008, 10:01 PM
Méeeeheee
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
O SRP vai sempre ser necessário, pelo menos quem precisa de ajuda nos sims e também quem pretende vender material sempre recorre ao forum.
Quanto a sims só falo do GTL, desde que temos os servidores a coisa anda mais animada, no futuro espero ter mais gente a correr no GTL, vamos ter sempre pistas e carros novos. Penso que o problema deste fórum é não ter tido patrocinadores das mais diversas marcas de material informático, é preciso ter gente na administração que seja minimamente influente ao ponto de arranjar prémios para os campeonatos. O campeonato que ofereça prémios, nem que sejam ratos ou phones terá de certeza a grelha cheia. Outro problema é queremos ter todos os sims representados o que dificulta em muito as coisas, a maior parte dos sites estrangeiros que enchem servidores públicos não se dedicam a tantos sims. 3 anos e continuamos à espera de uma prova em Lan em que todos participem, a culpa também é dos usuários do fórum pois só aparecem 3 % nestes eventos, até o pessoal do gt3 para a playstation consegue ter eventos em lans. P.S uma ideia, se de facto temos tantos sims, porque é que não se fazem equipas dos melhores pilotos do SRP de cada sim e vão competir em provas internacionais? tendo cada parte do fórum uma secção em inglês sobre cada sim
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Futuro do forum | Bruno Nobre | 52 | 22.592 |
16-07-2005, 06:49 PM Last Post: Vitor Barreto |
|