Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O futuro do SRP
ArrayTópico estúpido este...já toda a gente sabe que o SRP nao tem futuro...[/quote]

No final da époica da SRP de F 1 1979 disseram-me isso exatamente.que a SRP ia acabar, que os campeonatos isto e aquilo e que iam fazer campenonatos a sério noutro lado e tal......e bla, e bbla.

Eu até cheguei a embarcar na conversa, mas naõ disse nada porque achei um pouco estranho uma casa grande acabar assim.Mas pelo que diziam , isto ia arder tudo.....só sobravam cinzas. Acabei o Campeonato até ao fim, até á ultima prova....era só ratos a abandonar o navio.

No fim, viu-se: era tudo uma grande treta e a SRP ainda ca esta com muitos membros.E campeonatos cheios.
Que conversa mais Bu*** essa. Se apresentassem alternativas crediveis....mas enfim.

E eu, nao sou suspeito, que até avaliações e decisoes tenho contra mim.....só não acho bem é esta conversa de quem nada faz, e tudo critica.

á Portuga tipico.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Provavelmente até haveria alguns a bater palmas e a rir de contente se o SRP não tivesse futuro!! Mas vão ter de rir de outra coisa, porque o SRP está cá para durar, com mais ou menos dificuldades, mais ou menos atrasos e avanços, com a ajuda de quem quiser contribuir positivamente para o SRP. :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayIsso é suposto ser um anúncio da administraçao ou foi só uma ideia tua do momento?:hippie:[/quote]

Não é do momento, é desde sempre...cruzando o meu post com o do Tiago Silva dá para perceber. ;)
As candidaturas estão sempre abertas a quem queira ajudar o SRP.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Calma pessoal, é facil falar quando se está de fora, mas fazer, organizar , moderar quando se tem de fazer n é facil...principalmente agradar a gregos e troianos...Espero q sim q continue por muito tempo e q eu veja, é bom sinal :biggrinbandit:

Reply
Comparando com outros tópicos...acho que aqui até está tudo muito calmo.:mrgreen:(ainda...)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
isto foi so uma manobra de diversao para se deixar de falar do tema principal :noworry: entao e as t-shirts :23:
Reply
ArrayComparando com outros tópicos...acho que aqui até está tudo muito calmo.:mrgreen:(ainda...)[/quote]

Agree :biggrinbandit: Arranja lá a t-shirt senão o carneiro n se cala :biggrinbandit:
Atenção carneiro é a alcunha dele e n é ofencivo :rolleyes:Ele pode explicar pq :biggrinbandit::alien:

Reply
nao me chames nomes senao armo ja aqui um 31 do carago e temos que meter ao o Pedro a trabalhar....deixa-o estar descansado :amuse:ja agora quanto as t-shirts eu sou daqueles que bem posso esperar sentado porque não vou receber mesmo ...porque nao as comprei
Reply
Já querias era ver se te mitravas e ficavas com uma à borla. :P
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
acho que era merecida :whistling:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Futuro do forum Bruno Nobre 52 22.592 16-07-2005, 06:49 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)