Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RALLY OPEN - Rally de Fôz Coa
Bom só vou poder participar depois desta 1ª prova, visto que tenho praí uns 5 trabalhos para entregar até ao final da proxima semana...
Reply
Arrayboas

so uma coisa
gostava de testar o clio s1600 mas no site dos checos nao consigo fazer download do model
n ta la

help[/quote]

ArrayCá está...o modelos e as físicas! http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=d...ad&cat=1049[/quote]

Tambem estou com o mesmo problema, os links estao la mas da erro ao download :(
Reply
encontrei aqui o clio :)

http://www.jeuxvideopc.com/downloads/7856-...allyes-2005.php

Reply
thanks já consegui e é mesm o clio que vou usar

vou inscrever-me agora
Reply
Rally Open - Foz Côa is temporaly cancelled. There is a problem with the rally, in the 3rd stage. We will solve the problem as fast as we can.
Sorry

Rally Open - Foz Côa está temporariamente cancelado. Existe um problema no rali, mais precisamente no 3º troço. Iremos tentar corrigir o problema o mais depressa possível.

Desculpem.
Reply
Para quem está com dificuldades em sacar o Clio!

http://www.rbrspain.com/index.php?option=c...einfo&id=36
Reply
<span style="color:red">
AVISO
<!--/sizec-->

&gt;&gt; Foi lançada uma 2ª partida para o Rally de Fôz Coa, já que alguns pilotos estavam a sentir dificuldades em passar a 3ª Etapa!

&gt;&gt; Este &quot;novo&quot; rally, mantém a mesma pass e nome do anterior,e estará disponível a partir das 0h de 17/05/2008, até ás 0h GMT de 21/05/2008.

&gt;&gt; Aqui fica a nova partida para o Rally de Fôz Coa.

&gt;&gt; Todos aqueles que já correram na 1ª partida, deverão repetir a sua prova!!!

GSX3 - Organização Rally Open

<span style="color:red">
WARNING
<!--/sizec-->

&gt;&gt; A new edition of the Foz Coa Rally was created, due to the fact that some pilots were having problems with the 3rd stage of the Rally.

&gt;&gt; This new edition of the Rally, will mantain the same name and password, and will be available from 0h GMT - 17/05/2008, until 0h GMT - 21/05/2008.

&gt;&gt; Here is the new edition of the Fôz Coa Rally.

&gt;&gt; All pilots who took part in the first edition of the rally, must take part in the second!!!

GSX3 - Rally Open
Reply
posso usar as skins do bhmotorsport?

edit

se nao puder alguem-me diz link d site com templates do clio
Reply
Podem usar skin do BHM desde que sejam replicas de carros reais....mas o objectivo era cada um fazer a sua skin...ou encomendar a outros modders para termos um campeonato customizado, nas skin custom, ter atençao aos patrocinios usado, e se usarem alguma marca, enviar mail onde seja explicita essa autorizaçao para a organizaçao juntamente com a skin( external.dds, external_transparent.dds e external_scrape.dds) a fim de se fazer reportagens a publicar num site relacionado com rallys e simracing.

As templates encontram-se no Bhmotorsports...numa secçao denominada de templates...basta procurarem, que não e dificil de encontrar...se tiverem dificulades...postem aqui qq coisa que alguem vos ajudará.

PS: aceitam-se encomendas de skins...terao é de arranjar os logos...com alguma qualidade e de preferencia em .psd ou .eps
Reply
Epa...afinal nao podem mesmo usar skins do bhm...podem smp levar uma carro branco ou de cor com uns rabiscos e as placas
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Troféu Open Ralis - XtremeRPM.org Frederico Oliveira 0 2.171 19-12-2010, 01:49 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  Rally Serra da Estrela Pedro Melão 2 3.761 29-11-2010, 10:55 PM
Last Post: Pedro Melão
  Mais Um Rally Online Pedro Melão 2 3.247 11-11-2010, 10:48 PM
Last Post: Pedro Melão

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)