Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Monaco
A Pré-qualificação para o Monaco está aberta.

Prazos da Pré-qualificação: 13/05/2008 até às 24H de 25/05/2008
Limite de voltas: Sem limite
Setup: Livre

Servidor:
Nome: SimRacingPortugal.net
IP: 88.208.246.30
Password: ver painel controlo

Mod & Pista:
Pista: Monaco - http://www.mediafire.com/download.php?5a4g0tuj2zy

Mod - SRP-FRC F12008 V1.0:
http://www.sendspace.com/file/95unre

Tempos: http://www.formula-challenge.net/prequal/2008/monaco/

Regras Pré-Qualificação - Ponto 3.3 Wrote:<span style="color:#0000FF">3.3. Pré-Qualificação
<span style="color:#FF0000">3.3.1. Préqualificação aberta 24h por dia desde o fim da prova anterior até às 24h do domingo anterior à corrida; Isto também se aplica a corridas que tenham duas semanas de diferença.
<span style="color:#FF0000">3.3.2. Não existe limite de voltas para cada piloto;
<span style="color:#FF0000">3.3.3. Apenas a melhor volta contará para o resultado final;
<span style="color:#FF0000">3.3.4. Ficará préqualificado para a prova os pilotos que:
<span style="color:#FF0000">3.3.4.1. Estiverem no top24 dos tempos de préqualificação;
<span style="color:#FF0000">3.3.4.2. Confirmarem a sua participação na prova através do sistema de Allocations do site até às 24h do domingo anterior à corrida (se faltar alguém do top24, corre o seguinte da lista de tempos desde que cumpra os pontos mencionados);
<span style="color:#FF0000">3.3.4.3. Estiverem dentro dos 105% do melhor tempo da préqualificação;
<span style="color:#FF0000">3.3.4.4. Se não fizerem préqualificação, poderão ainda assim participar, se e só se existirem ainda vagas e fizerem um tempo na qualificação dentro dos 105% do tempo da poleposition. No entanto, serão obrigados a arrancar do último lugar da grelha de partida;
<span style="color:#FF0000">3.3.5. O setup a usar na préqualificação é livre;
<span style="color:#FF0000">3.3.6. Podem participar na préqualificação todos os pilotos inscritos (principais + reservas), sendo que à partida, apenas os pilotos principais irão aparecer na lista de préqualificados.
<span style="color:#FF0000">3.3.7. Para uma equipa proceder à troca de um piloto principal por um reserva, o piloto principal deverá, através do sistema de Allocations confirmar a sua não participação na corrida, tendo na mesma medida, o piloto reserva que confirmar no mesmo sistema a sua participação. A troca estará assim feita. Os prazos para se proceder a esta troca são os descritos no ponto 3.3.4.2.
<span style="color:#FF0000">3.3.8. Nenhum piloto pode mudar de equipa, até à próxima prova, após ter entrado na préqualificação.

Notas:
1. Evitem, caso se vejam nessa situação, de estar muito tempo em sessões fechadas, como corrida por exemplo. Meti o treino livre com 165 minutos, para que possam ter bastante tempo para rodar. Se por acaso for necessário, será criado um segundo servidor, somente para a pré-qualificação.

2. Se por acaso não virem o vosso tempo na tabela de tempos, após terminarem uma sessão, esperem uns minutos, pois por vezes pode demorar algum tempo a actualizar. Se porventura o problema persistir mais tempo, avisem aqui.

3. Duvidas podem e devem ser colocadas aqui.

Boa sorte a todos.
Reply
Hoje fiquei MUITO surpreendido depois testar o settings do Rui que mandou me há pouco tempo. Com settings dele ganho 2 segundos do que meu. Até doi.....

Já estou de volta...........(ou não :rolleyes:)
Reply
Estou com problemas na instalação da pista. Descompactei o ficheiro para a directoria Game Data, Locations, FRC 2008.

Depois não consigo entar na pista. Estou a falhar em algo ?
Reply
talves tenhas k por dentro da pasta FRC track ou algo do genero
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Já consequi. Afinal deve-se descompactar para a directoria Game Data, Locations.

Não colocar dentro da pasta FRC 2008
Reply
Gostava de saber quem teve a brilhante ideia de escolher esta pista para o FRC.

Se for esta a pista, NÃO CORRO. NÃO VOU CORRER COM 20FPS EM METADE DA PISTA.

Certamente não serei o unico com este problema. E estou com DX7 e tudo no mínimo. E sozinho em pista, com outros carros então devo ter uns 15 ou 10FPS. A sair das boxes tenho 5. Que bosta de pista é esta???

P.S. Não me venham com tretas a dizer que a culpa é do meu PC, em todas as outras pistas do FRC tinha sempre 50FPS ou mais.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayGostava de saber quem teve a brilhante ideia de escolher esta pista para o FRC.

Se for esta a pista, NÃO CORRO. NÃO VOU CORRER COM 20FPS EM METADE DA PISTA.

Certamente não serei o unico com este problema. E estou com DX7 e tudo no mínimo. E sozinho em pista, com outros carros então devo ter uns 15 ou 10FPS. A sair das boxes tenho 5. Que bosta de pista é esta???

P.S. Não me venham com tretas a dizer que a culpa é do meu PC, em todas as outras pistas do FRC tinha sempre 50FPS ou mais.[/quote]

Tendo em conta as guias anti-atalho desta versão a ideia até foi boa mas, realmente, sente-se uma brutal perda de frames.
Quem me dera já saber editar pistas para espetar com umas guiazitas na versão da EMG que é bonita e fluida desde que se usem os detalhes baixos.
Já esta, nem com os detalhes no mínimo lá vai.

Eu atrevia-me a pedir para se usar a mesma versão da corrida da pré temporada que é extremamente mais leve que esta.

Também eu, quase de certeza, que não vou conseguir correr nesta versão. E, também quase de certeza, que não somos só eu e o Toni que vão sentir isso...

Irá a tempo de se reconsiderar a versão a usar? Acho que era melhor... Fica o apelo.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Se for esta a pista também nao poderei correr. :push:
Reply
Então a e problema da pista... eu que ja estava a chorar e tudo so de pensar que era da placa grafica que ja estava a dar as ultimas....
Reply
Eu no meu PC tenho 110 fps :bangin:

edit: com os graficos em High ou alto em todos
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.369 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.192 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187