Threads: 9
ArrayYes, the overcossed car one inside other in first corner was to high.
Cabral hit me badly trying to recover over this bad start, but lucky for me, he across my car and nothing happen.
Then some guys in front of me crossing one inside the other :cheesy:
So i think was a great race for all, lapped guys and overtakes were so clean and the high numer of arrives tolds all...
Mauricio was so close to hattrick, but Filipe takes the super lap...
Great race again for Mauricio "la perra" Gomez
Xico was so faster in the first stint, but at the end i notice if i push a little was possibl to catch him... so i did it but i lost it in the last corner of the race:confused: Great race Xico... nice nice fight :biggrinbandit:
I was in many other great fight with Sousa and Nuno in the start of the race too.
So im the king of the 3rd position !! 3x3[/quote]
Montanes quando estavamos lado a lado e nos tocamos, pareceu que os carros se queriam juntar. Foi estranho o que se passou.

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 0
ArrayGostava de pedir aqui para se aumentar a velocidade máxima da volta de apresentação. Aquela velocidade de 120 em F1 é demasiado reduzida para que os pneus não arrefeçam e é demasiado reduzida para se lhes dar uma aquecidela em zig zag com segurança.
Apesar de eu estar com pneus soft, e como se pede para evitar o zig zaguiar excecivo da 1ª volta, acabei por arrancar com os pneus demasiado frios.
Tanto eu como todos os que acataram o pedido de não se zig zaguear muito na primeira volta, começaram a corrida com os pneus perigosamente frios.
Acho, portanto, que o limite de segurança de 120 Km/h da primeira volta, como medida de segurança, é uma sardinha com o rabo na boca. É como entrar num Salon do Farwest sem revolver e pedir leite como medida de segurança. Estes carrinhos não gostam mesmo nada de andar assim tão devagar e zangam-se com isso.
Eu preferiria que se rodassse entre 130Km/h e 180Km/h até o fim do 2º sector e depois entre 70Km/h e 130Km/h no 3º para aquecer os de tras.[/quote]
Estou de acordo. Tiven un derrapagem na largada por culpa dus pneus demaisado frios. Creo que mais uqe ponher uma velocidade límite, deberíase marcar unha distancia de segurança suficiente para poder aquecer os pneus com garantias.
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 461
Threads: 151
13-05-2008, 07:12 PM
(This post was last modified: 13-05-2008, 07:16 PM by Toni Mau.)
Grande corrida, muito interessante.
Já levava a estratégia estudada, e como não gosto de parar nas boxes, fiz de novo só uma paragem. Espanta-me que tenha sido o unico a faze-lo. Gostei também de ter conseguido acabar em 6º depois de partir de 13º na grelha :-)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 12
ArrayEstou de acordo. Tiven un derrapagem na largada por culpa dus pneus demaisado frios. Creo que mais uqe ponher uma velocidade límite, deberíase marcar unha distancia de segurança suficiente para poder aquecer os pneus com garantias.[/quote]
Mas el problema que se viu, foi que varios carros andavam juntinhos. E la pouca velocidade talvez fosse el unico motivo porque ninguen bateu em ninguem...uma volta de apresentaçao a 180 es nesse aspecto un poquito mas perigoso, mas estoy de acordo en subir para 150 maximo. Lo mas importante es todos guradarmos espaço entre os outros.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 6
De acordo - 150 MPH
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 75
ArrayDe acordo - 150 MPH[/quote]
MPH? uau!:cheesy:
Threads: 0
Eu creo que a velocidade maxima deberia ser marcada por senso comun. En monaco 150 pode ser unha velocidade arriscada para aquencer os pneus, pero en pistas moi anchas como a de turquía podese perfectamente exceder esa velocidade (hay que recordar que tamen hay que aquencer os freos para a trabada da T1).
Sigo reiterando que non debería haber unha velocidade específica marcada, senon a velocidade que marque o senso común, es unha distancia de seguridade (sobre todo en S1 e S2, non tanto en S3) grande.
Que creedes?
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 6
Concordo. Negócio fechado! :fixe:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 12
Eu acho que os Espanhois falam cada vez melhor Portugues....e só por isso já vale la pena.
também creio que ver nascer Espanholes de dentro de nosotros es bonito de ver...:pimp:
140 e no se fala mas nisso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem