Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 05: GP Turquia
ArrayNesta corrida não tive andamento para o ppl da frente... tenho que me dedicar mais.
Valeu pelas lutas que tive, principalmente com o Nabais. Dei-lhe um toquezito, não estava a espera que travasse tanto ali.
No inicio vi coisas esquisitas, tais como carros a fundirem-se e um carro a entrar pelo meu a dentro e nada acontecer. :bigsmile:[/quote]
Não te preocupes com esse toque, é que subi aquele corrector que é muito alto e não quis arriscar em aceleração, pois já sabia no que ía dar... foi um toque de nada, de qualquer forma. Estavas muito colado a mim, devido à pressão, errei mesmo à tua frente, não podias ter feito nada. Fizeste uma boa corrida e adorei as lutas que tivemos :)

Acho que o pessoal precisava era de correr um bocado para os ânimos acalmarem :biggrinbandit:
Um abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Muito boa a corrida .
Carlos quanto ao toque tudo bem não tem problema acontece aos melhores é corrida.
Quanto ao resto o pessoal esta a andar muito mesmo .
Mas valeu.
Um abraço para todos .
Reply
Array:12:

Pode alguen dicirme canto ping tinha?[/quote]

Eu nao sei que ping tinhas, mas todo os carros estavam lagando muito. En la primera curva muitos carros " entraram" en los outros de forma incrivel.

Mas quando saliste de dentro de mim, ja estavamos quase a meio da corrida. Pero es estranho parir um Espanhol....muy estranho :sad:ihihihihihih

Acho que este mod faz muito lag agora, nao houve grandes acidentes no inicio por causa disso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Corrida:

3º na qualify

Começa a corrida e não houve incidentes na frente na T1, depois segui atras do gomez e do xico a espera de um erro dos dois e assim aconteceu, passei para segundo atras do Gomez, depois tentei rodar atras dele na espectativa de ele enrrar. Consegui passar para primeiro mas apenas durou 2 curvas, devido a sair descontrolado de uma curva em que levei um toque por tras do Gomez.
Durante algum tempo ouve lutas a 3 e 4...(sergio,Filipe,Montanes e xico).
De lamentar os dois incidentes do Filipe, infelismente estive envolvido nos dois, em que o primeiro penso eu que foi incidente de corrida mas o segundo fui eu que lhe bati numa travagem. Como não podia deixar de ser assim que ele me apanhou cedi a posição.
Final da corrida em 5º lugar só com 2 dias de treino.
Parabens Gomez :1a:
Xico :2a:
Montanes :3a:

-------------------------------------

Aconteceu uma coisa estranha na corrida entre mim e o montanes.
Quando ele ia à minha frente tinha um pouco de lag e quando iamos lado a lado derrepende o meu carro ficou dentro do dele :argue:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Ainda não sei como ficou a classificação, mas sem duvida foi a minha melhor corrida até agora – 12º lugar e apenas 1 ou 2 voltas de atraso

Arranquei muito devagar, o Guilherme Silva faz pião à minha frente empurrando-me para o muro – resultado suspensão frente esq danificada. Mas segui, e na T1 não consegui travar a tempo e entro em “fusão” com o Roberto Nogueras, ao qual peço já as minhas desculpas, penso e espero não ter danificado o teu carro. Dei logo passagem ao Nogueras. Daí para a frente foi uma corrida muito renhida com bons momentos inclusive com o próprio Roberto.

Para atingir o meu objectivo de corrida limpa, falhei ainda em:
3 saídas (ligeiras) de pista em que perdi no total cerca de 25 segundos; perca de tempo desnecessária na boxe a reparar a suspensão (cerca de 15 segundos) e a luz continuou acesa!?! ; o encontro com o Nogueras na T1

Embora na Pré-qualificação tenha andado muito bem, não consegui transpor em modo de corrida um ritmo mais rápido. Falta de experiencia e unhas, mas também um elevado nível de todos outros pilotos.

Foi um corrida para a qual me tinha preparado bem, pelo menos até sexta feira, depois e tendo em conta o ambiente pouco saudável vivido na comunidade, perdi a vontade de correr e treinar o setup de corrida. Acabei por correr e passei 2 horas muito divertidas!

Venham mais momentos destes
Reply
Andam muitos casos de Portugueses e Espanhois a "fundirem-se" uns aos outros....:andarem_ai:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eu já me fundi com uma Brasileira e não me queixei... :rolleyes:

Nesta corrida foi o carro do Mauricio Machado que se fundiu com o meu....

ArrayAndam muitos casos de Portugueses e Espanhois a "fundirem-se" uns aos outros....:andarem_ai:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Ainda não vi o replay mas acho que foi uma corrida com todos a andar em bom nível. Foi luta da primeira à última volta (sobretudo a última já sem pneus tanto eu como o Gabriel).

Eu que estive sempre perto do primeiro não fiz quse dobragens nenhumas. Até parecia que tinha ficado muita gente pelo caminho.

Parabéns a todos os que se superaram. No fundo é isso o mais importante.

Gabriel, grande maluco, deste-me cabo dos pneus com a tua pressão... :fixe:Que linda last lap!

Gostava de pedir aqui para se aumentar a velocidade máxima da volta de apresentação. Aquela velocidade de 120 em F1 é demasiado reduzida para que os pneus não arrefeçam e é demasiado reduzida para se lhes dar uma aquecidela em zig zag com segurança.
Apesar de eu estar com pneus soft, e como se pede para evitar o zig zaguiar excecivo da 1ª volta, acabei por arrancar com os pneus demasiado frios.
Tanto eu como todos os que acataram o pedido de não se zig zaguear muito na primeira volta, começaram a corrida com os pneus perigosamente frios.
Acho, portanto, que o limite de segurança de 120 Km/h da primeira volta, como medida de segurança, é uma sardinha com o rabo na boca. É como entrar num Salon do Farwest sem revolver e pedir leite como medida de segurança. Estes carrinhos não gostam mesmo nada de andar assim tão devagar e zangam-se com isso.
Eu preferiria que se rodassse entre 130Km/h e 180Km/h até o fim do 2º sector e depois entre 70Km/h e 130Km/h no 3º para aquecer os de tras.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Xico, parabéns pelo 2º lugar:2a:

Já me esquecia duma coisa importantíssima. Venho dar uma palavra de apreciação ao Artur, que para me deixar dobrá-lo, saiu de pista, o que o levou a fazer um pião. As minhas desculpas se foi algum tipo de pressão minha, agradeço imenso a tua (já habitual) digna atitude em pista.

Venho também dizer que adorei a tua velocidade já na 2ª metade da corrida, quando te ía a dobrar novamente, fiquei a ver-te no horizonte por uma boa dose de voltas até que fui à boxe e não te vi mais. Estiveste muito bem Artur:fixe:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayEu nao sei que ping tinhas, mas todo os carros estavam lagando muito. En la primera curva muitos carros " entraram" en los outros de forma incrivel.

Mas quando saliste de dentro de mim, ja estavamos quase a meio da corrida. Pero es estranho parir um Espanhol....muy estranho :sad:ihihihihihih
Acho que este mod faz muito lag agora, nao houve grandes acidentes no inicio por causa disso.[/quote]

Yes, the overcossed car one inside other in first corner was to high.
Cabral hit me badly trying to recover over this bad start, but lucky for me, he across my car and nothing happen.
Then some guys in front of me crossing one inside the other :cheesy:

So i think was a great race for all, lapped guys and overtakes were so clean and the high numer of arrives tolds all...

Mauricio was so close to hattrick, but Filipe takes the super lap...
Great race again for Mauricio "la perra" Gomez
Xico was so faster in the first stint, but at the end i notice if i push a little was possibl to catch him... so i did it but i lost it in the last corner of the race:confused: Great race Xico... nice nice fight :biggrinbandit:

I was in many other great fight with Sousa and Nuno in the start of the race too.
So im the king of the 3rd position !! 3x3
Gabriel Montañés #2925
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)