Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 05: GP Turquia
A pior corrida na minha vida aqui no SRP. Mais uma vez problemas no carro....... quer dizer na proxima prova, estou feito...

Os azares não me deixem em paz enfim...... :madred:

EDIT:
Agora vou descansar um pouco que ando muito ocupado em casa onde vivo com amigos. A minha vida em coimbra não está a ser facil. É só copos e ervas :cheesy:

Bons treinos para proxima prova!
Reply
alguém aceita um café?

:wondering:
Reply
Foi uma boa corrida, mas a táctica correu mal e cometi erros básicos. É pena, podia ter pontuado pois estava num bom ritmo. Tive umas boas lutas, gostei bastante.

Abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Filipe mil desculpas...tve quase para desistir depois do toque que te mandei...:wallbash:

1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
A minha primeira corrida e tudo contratempos.

Primeiro, na saida, o PC congelouse e acomeçei a minha volta de quencemento 3 curvas mais tarde ca os demais. Na saida, con gomas excesivamente frias, fiz meio trompo, toquei con alguem o meu lao (sorry), e rompin a minha suspension. Logo, non tinha configurado no volante o boton de subir boost, e estiven toda a corrida con boost 1.

Espero que na proxima corrida (non creo que poda correr en monaco por problemas de fps) vaia tudo melhor.

P.D.: Gostavos o meu galego/portuges' :cheesy:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Nesta corrida não tive andamento para o ppl da frente... tenho que me dedicar mais.
Valeu pelas lutas que tive, principalmente com o Nabais. Dei-lhe um toquezito, não estava a espera que travasse tanto ali.
No inicio vi coisas esquisitas, tais como carros a fundirem-se e um carro a entrar pelo meu a dentro e nada acontecer. :bigsmile:
Reply
Foi cansativa a race pra mim. Estou mesmo cansado, ou velho.
O nivel dos pilotos é impressionante: Acho que anda tudo mesmo bem, rapidos, e depois há 4 ou 5 que voam, de resto é mesmo tudo a passar-se num ritmo alucinante: Andei a 2 segundos do baltazar ( ele dava-me cada tareia no F1 79) durante n tempo, e com uma asneira tipo pião zada..ele descola e xau: Nunca mais o apanhei. E mesmo os 15 primeiros, andaram pra caramba, as diferenças pequenas: via os 2 á minha frente perto, mas colados aos outros.Incrivel nivel.:weird:

O Alvaro Vazquez estava com um lag danado: eu encostei-me a ele e nada aconteceu , e depois passou atraves de mim em acelaraçao........apareceu dentro de mim......parecia o matrix...:alien:Eu pari um Alvaro....:wacko:

Parabens a todos, e estou contente com o ritmo do Machado e do meu amigo Roberto.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayNesta corrida não tive andamento para o ppl da frente... tenho que me dedicar mais.
Valeu pelas lutas que tive, principalmente com o Nabais. Dei-lhe um toquezito, não estava a espera que travasse tanto ali.
No inicio vi coisas esquisitas, tais como carros a fundirem-se e um carro a entrar pelo meu a dentro e nada acontecer. :bigsmile:[/quote]

Baltazar isso cheira-me que tavas a lagar.....
Reply
Enfim, podia-me desculpar com o set de corrida qu não cheguei a testá-lo convenientemente uma vez que foi recebê-lo e ir para a qualificação mas acho que o problema da minha lentidão fui eu mesmo. Estou ainda muito longe de ser competitivo nesta liga. Pelo menos acho que acertei com as partidas e consigo fazer sempre uma 1ª volta de bom nível mas depois, a falta de confiança no comportamento do carro fá-me ser demasiado cauteloso acabo por adoptar um ritmo demasiado lento. Sobrevivi até ao fim pelo menos.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayEu pari um Alvaro....:wacko:[/quote]

:12:

Pode alguen dicirme canto ping tinha?
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)