12-05-2008, 05:13 PM
9/5/2008
|
Crítica forte
|
|
12-05-2008, 05:23 PM
ArrayApresento aqui um facto que muitos desconhecem mas que indiquei no outro post, que eu próprio pedi para retirarem os pontos da minha vitoria numa corrida feita aqui, e eles apesar de não me conheceram de parte alguma, têm mostrado mais simpatia por mim do que muitos dos que já me conhecem há mais tempo por aqui...[/quote]
...Postaste este post depois da denuncia ter sido feita no nosso forum que foi dia 9/5/2008???? O teu post do rFactornews tem 2 dias e 10 horas o que me leva a concluir que quando te apercebes da denuncia aqui... ora toca de seres o 1º a denunciar a tua batota..... A mim parece-me claramente uma tentativa desesperada de encobrir a culpa com alibis completamente ridiculos.... Fazendo as contas as horas quase que deve bater certo as horas em que o antonio faz a denuncia e as horas que postas no rfactornews o que me leva a concluir o que escrevi em cima.... Falta-me so as horas do post do Antonio para provar a minha teoria.....
12-05-2008, 05:25 PM
Array...Postaste este post depois da denuncia ter sido feita no nosso forum que foi dia 9/5/2008???? O teu post do rFactornews tem 2 dias e 10 horas o que me leva a concluir que quando te apercebes da denuncia aqui... ora toca de seres o 1º a denunciar a tua batota.....
Falta-me so as horas do post do Antonio para provar a minha teoria.....[/quote] É isso mesmo Tiago, pelo menos foi o que fez.
12-05-2008, 05:27 PM
(This post was last modified: 12-05-2008, 07:57 PM by Luis Nabais.)
O post do Antonio foi na noite de sexta para sábado, por volta das 00.30h. Foi quando o Marco soube da acusação e poucas horas depois, durante a noite, que realmente tinha as cheats activadas. Como tal, após ter comprovado a veracidade, foi honestamente aos locais onde viu que foram usadas apresentar as suas desculpas.
Sinceramente, há pessoas que fazem tudo para tentar entalar outras, com todos os argumentos e mais alguns... Se não tivesse dito nada, provavelmente até iam vocês... Mas como disse, entalam na mesma a dizer que é falso. Preso por ter cão e por não ter. No entanto, a única maldade aqui nem é a dele, o que até nem é de estranhar...
12-05-2008, 05:31 PM
Array...Postaste este post depois da denuncia ter sido feita no nosso forum que foi dia 9/5/2008???? O teu post do rFactornews tem 2 dias e 10 horas o que me leva a concluir que quando te apercebes da denuncia aqui... ora toca de seres o 1º a denunciar a tua batota..... A mim parece-me claramente uma tentativa desesperada de encobrir a culpa com alibis completamente ridiculos....
Fazendo as contas as horas quase que deve bater certo as horas em que o antonio faz a denuncia e as horas que postas no rfactornews o que me leva a concluir o que escrevi em cima.... Falta-me so as horas do post do Antonio para provar a minha teoria.....[/quote] Es intelegente...... provavelmente era o que eu faria se me apanhassem a fazer batota..... sempre tinha um bom argumento de defesa
12-05-2008, 05:34 PM
De facto alguém deve gostar mesmo muito de mim aqui, afinal eu que pensei que era uma pessoa que não tinha enimigos, afinal estava enganado...
Fazes mal as contas, eu so postei lá, depois de ter a certeza pelos logs que afinal a denuncia era verdadeira... passei essa noite a ver logs e lá estava o da corrida de dia 08-05... Por isso lá fui pedir a minha DQ. Isto aqui toda a gente se acha dona da verdade, é triste, mas é assim... Fica bem Tiago Array...Postaste este post depois da denuncia ter sido feita no nosso forum que foi dia 9/5/2008???? O teu post do rFactornews tem 2 dias e 10 horas o que me leva a concluir que quando te apercebes da denuncia aqui... ora toca de seres o 1º a denunciar a tua batota..... A mim parece-me claramente uma tentativa desesperada de encobrir a culpa com alibis completamente ridiculos.... Fazendo as contas as horas quase que deve bater certo as horas em que o antonio faz a denuncia e as horas que postas no rfactornews o que me leva a concluir o que escrevi em cima.... Falta-me so as horas do post do Antonio para provar a minha teoria.....[/quote]
12-05-2008, 05:44 PM
ArrayDe facto alguém deve gostar mesmo muito de mim aqui, afinal eu que pensei que era uma pessoa que não tinha enimigos, afinal estava enganado...
Fazes mal as contas, eu so postei lá, depois de ter a certeza pelos logs que afinal a denuncia era verdadeira... passei essa noite a ver logs e lá estava o da corrida de dia 08-05... Por isso lá fui pedir a minha DQ. Isto aqui toda a gente se acha dona da verdade, é triste, mas é assim... Fica bem Tiago[/quote] Opá mas tinhas as ajudas, a gente desconfia e há-de sempre desconfiar, até pode ser verdade aquilo que tu dizes mas não sei por isso a minha opinião quanto a ti não muda, não quer dizer que não venha a mudar mas muito improvável de acontecer.
12-05-2008, 05:51 PM
ArrayDe facto alguém deve gostar mesmo muito de mim aqui, afinal eu que pensei que era uma pessoa que não tinha enimigos, afinal estava enganado...
Fazes mal as contas, eu so postei lá, depois de ter a certeza pelos logs que afinal a denuncia era verdadeira... passei essa noite a ver logs e lá estava o da corrida de dia 08-05... Por isso lá fui pedir a minha DQ. Isto aqui toda a gente se acha dona da verdade, é triste, mas é assim... Fica bem Tiago[/quote] Desculpa Marco mas nao consigo acreditar quer nao sentisses as ajudas e notasses algo estranho desde MARÇO!!!!!!!!!!! SAO 3 MESES meu caro!!!!!!!!!!!!!!!!! Tas a querer dizer entao que eu é que sou o atrasado mental aquí é isso???!!! A mim nao me enganas ja te disse.... Eu sinto a diferença de um setup para outro e tu nem sentiste nada.... so depois de desisntalar é que viste a diferença nao é???? Este gajo é completamente ridiculo, so se enterra ainda mais!!!!!! Vejam: ArrayE tens razão, eu enquanto as tive não notei diferença... agora que esta tudo limpo, noto claramente a falta de ajudas, sem duvida alguma...[/quote] Entao ? começaste a conduzir o mod quando ele saiu ou so o conduziste na altura em que instalaste essa porra????? Notas a diferença agora mas quando meteste essa porra nao notaste a diferença de mais tracçao em baixas velocidades carro indestructivel em espetas nos treinos..... porque a mim nao me venhas dizer que durante 3 meses nao REPARASTE que sempre que te espetavas o carro nao se partia online e offline( ou es assim tao bom que numca te espetas????):confused::confused::confused: Nao me venhas dizer que nao sentias antes e que agora sentes a diferença.... de facto isso nao abona a teu favor e so reforça a minha teoria... Fica bem Marco.
12-05-2008, 06:07 PM
Oh pessoal, se continuam assim isto ainda vai ficar ghost again!
Já está a ser investigado por quem deve, e não me parece que eles sejam parvos, ou mesmo que gostem de cheaters mais do que qualquer um de vós ( nós). O que continuar daqui só vai ser mesmo para se chatearem ainda mais com isto sem proveito de ninguém. Era mais produtivo começarem a discutir um meio para evitar os cheats no server ;)
12-05-2008, 06:18 PM
ArrayOh pessoal, se continuam assim isto ainda vai ficar ghost again!
Já está a ser investigado por quem deve, e não me parece que eles sejam parvos, ou mesmo que gostem de cheaters mais do que qualquer um de vós ( nós). O que continuar daqui só vai ser mesmo para se chatearem ainda mais com isto sem proveito de ninguém. Era mais produtivo começarem a discutir um meio para evitar os cheats no server ;)[/quote] Desculpa mas está a ser investigado por quem deve para o FRC...n para a comunidade (q somos todos nós), quem é q vai investigar isso?? Quem manda no SRP?? Ora então quem manda no SRP é quem decide o q é bom ou n para a comunidade?? Desculpa mas n consigo ver as coisas assim, é um assunto q diz respeito a toda a comunidade simracing...Em relação á produtividade de discutir um meio de as evitar, acho q todos os q cá estão podem ajudar, basta q para isso n as usem... Eu n uso, nunca usei nem nunca irei usar um CHEAT<!--sizec--><!--/sizec--> |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|