Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 05: GP Turquia
Eu fiz allocation, mas devo ter feito pra corrida do ano passado...........e pra essa nao vou a tempo realmente:g:. Ou entao fiz outra asneira.:rtfm:

Corrigi, mas se for para me invalidarem o tempo e eu não correr, também está bem.

Uma coisa que está mal é os tempos: eu fiz 1.28.2 (:alien:) e o machado 1.29.1 (:inv:).

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Que raio... Cheio de erros quer o post, quer os tempos... Que venha o antigo sistema! A culpa é sempre do sistema!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Mas que pouca VERGONHA é esta? Já corrigiram a tabela de qualificados, com aqueles que não fizeram as allocations nas datas e horas como mandam as regras???? Realmente que raio de regras são estas que são válidas para uns E NÃO PARA OUTROS!.......!!!
António, se fosse a ti inventava outra desculpa, que essa não pega, pois não podes fazer allocations em provas anteriores!!! Se isto não é corrigido.......
Reply
ArrayAntónio, se fosse a ti inventava outra desculpa, que essa não pega, pois não podes fazer allocations em provas anteriores!!! Se isto não é corrigido.......[/quote]
Acho que podes.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Pessoal tenham hoje cuidado na T1 no ano passado foram se não me engano uns 8 carros á box
:amuse:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Vou ter uma qualif muito má... que pena :lotus::lotus::lotus:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
pois, come vai ser, fica tudo na mesma ???
Reply
ArrayMas que pouca VERGONHA é esta? Já corrigiram a tabela de qualificados, com aqueles que não fizeram as allocations nas datas e horas como mandam as regras???? Realmente que raio de regras são estas que são válidas para uns E NÃO PARA OUTROS!.......!!!
António, se fosse a ti inventava outra desculpa, que essa não pega, pois não podes fazer allocations em provas anteriores!!! Se isto não é corrigido.......[/quote]

Ouve: Se tu não tens tempos pra te qualificar, problema teu: vai pra outra liga..............agora não me venhas fud** a cabeça a mim que não tou pra te aturar..........estou aqui a trabalhar e nao tenho a tua vida.

[Image: novo1ri0.th.jpg]
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Não está aqui em questão se tenho tempo para me qualificar, mas sim as REGRAS, e se elas existem, são para se comprirem. Só acho que não tens a p*** da lata de reconhecer que te esqueceste de confirmar e depois vens com desculpas da treta. Estás a trabalhar? Ninguém te mandou vir para aqui responder seja o que for.

ArrayOuve: Se tu não tens tempos pra te qualificar, problema teu: vai pra outra liga..............agora não me venhas fud** a cabeça a mim que não tou pra te aturar..........estou aqui a trabalhar e nao tenho a tua vida.

[Image: novo1ri0.th.jpg][/quote]
Reply
ArrayNão está aqui em questão se tenho tempo para me qualificar, mas sim as REGRAS, e se elas existem, são para se comprirem. Só acho que não tens a p*** da lata de reconhecer que te esqueceste de confirmar e depois vens com desculpas da treta. Estás a trabalhar? Ninguém te mandou vir para aqui responder seja o que for.[/quote]

ó urso: tá ai na imagem que anexei...........és burro

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)