Threads: 19
Acho que este assunto diz respeito a toda a gente Ricardo, principalmente aqueles que participam no campeonato, é um assunto que todos devem saber numa comunidade como esta, em que até estou parvo ter acontecido uma coisa destas, nunca pensei, vim eu para aqui a pensar que ia sair de um ambiente de cheaters como é o caso dos FPS e agora deparamo-nos com isto, é inadmissivel.
Threads: 37
A verdade vem sempre ao de cima. Ele podia ter-nos escondido de que as usou no PTCS, mas não, confrontou a verdade. Teve a coragem e a decência. Dir-me-ía respeito apartir do momento em que eu ou a minha equipa tivessemos perdido pontos à custa do "apitacho", o que não foi o caso, pelo que não fui afectado nem estou envolvido. Que diz respeito à comunidade em geral tudo bem, mas enquanto puder, vou manter-me alheio à confusão, afinal não fui directa ou indirectamente afectado. Eu aqui sou apenas mais um a mandar umas postas de pescada, eu não mando em nada, nesta comunidade valho 0, sou um simples seguidor, portanto, quem tem que tomar conta do assunto, faça favor. Falo por mim.
Threads: 75
Bem, já que o PTCS foi mencionado várias vezes, vamos lá.
Curiosamente, foi no tópico que está invisível, lançado pelo António, onde vi o PTCS ser mencionado pela primeira vez, pelo Vitor Enes, indicando a anomalia, no log relativo à ultima prova no Estoril (salvo erro, não posso confirmar pois..., pois!). Como os logs estão lá, online, como sempre estiveram, fui verificar.
O que fazer? Sinceramente, estou-me nas tintas. Não me vou dar ao trabalho de alterar tabelas classificativas, imagens relativas à classificação final..., sim, pois outra coisa não seria possível senão a retirada ao piloto e respectiva equipa dos pontos obtidos, o que iria ter implicações na classificação final, ao nível das equipas - curiosamente, a R.A. Motorsports deixaria de ser a última classificada - bem como ao nível da classificação de pilotos.
Assim o deveria fazer mas, como já disse, nem me vou dar ao trabalho. Aparentemente para alguns o que se passou não é assim tão é significativo. Para mim é, mas por outro lado, com o PTCS acabado e enterrado, com m3rd4s destas não merece nem mais uma tecla pressionada.
Threads: 12
Mas desculpa, eu penso que deveria haver menção a isso, se tambem tu o detetaste no PTCS.
Devia ficar registrado.Quanto mais nao fosse para as pessas saberem...e pra ficar pra História
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 75
ArrayMas desculpa, eu penso que deveria haver menção a isso, se tambem tu o detetaste no PTCS.
Devia ficar registrado.Quanto mais nao fosse para as pessas saberem...e pra ficar pra História[/quote]
Concordo, mas ainda se corre o risco de o registo se tornar invisível...
Threads: 37
ArrayBem, já que o PTCS foi mencionado várias vezes, vamos lá.
Curiosamente, foi no tópico que está invisível, lançado pelo António, onde vi o PTCS ser mencionado pela primeira vez, pelo Vitor Enes, indicando a anomalia, no log relativo à ultima prova no Estoril (salvo erro, não posso confirmar pois..., pois!). Como os logs estão lá, online, como sempre estiveram, fui verificar.
O que fazer? Sinceramente, estou-me nas tintas. Não me vou dar ao trabalho de alterar tabelas classificativas, imagens relativas à classificação final..., sim, pois outra coisa não seria possível senão a retirada ao piloto e respectiva equipa dos pontos obtidos, o que iria ter implicações na classificação final, ao nível das equipas - curiosamente, a R.A. Motorsports deixaria de ser a última classificada - bem como ao nível da classificação de pilotos.
Assim o deveria fazer mas, como já disse, nem me vou dar ao trabalho. Aparentemente para alguns o que se passou não é assim tão é significativo. Para mim é, mas por outro lado, com o PTCS acabado e enterrado, com m3rd4s destas não merece nem mais uma tecla pressionada.[/quote]
Hum... aí já entro ao barulho, já sou lezado, mas pronto, respeito a tua opção, mas já fico a saber que não ficámos em último. E atenção, eu não disse que não era significativo. Só que em coisas que não me envolvem (pensava eu) tento-me distanciar, "não meter o nariz aonde não sou chamado".:noworry:
Threads: 461
11-05-2008, 11:51 PM
(This post was last modified: 12-05-2008, 12:03 AM by Vitor Barreto.)
Uma pequena correcção: Não foi a administração do SRP que fechou e colocou invisíveis os dois tópicos deste assunto de livre vontade, fui eu, um dos organizadores, logo uma das partes interessadas, que o pedi para o fazer, por isso eu fui o responsável por tal decisão, e para ser sincero, hoje faria o mesmo. Querem discutir de modo sério toda esta situação dos cheats? Força. Agora se querem um local onde se ande numa caça às bruxas, fogueiras públicas, aqui não. O acusado será punido justamente. Discussões e acusações públicas não levam a lado nenhum. Façam-no em privado.
Uma decisão inicial, sim para que não nos acusem de apenas estarmos a reagir a teste tópico, foi ainda ontem tomada. Os tópicos foram fechados, ate que uma decisão final seja tomada, e o acusado apresente a sua defesa. Essa fase decorrerá em privado.
Não deixam no entanto de ser engraçadas a dualidade brutal de critérios de alguns dos iluminados que aqui 'postaram', mesmo sem se terem dado ao trabalho de nos questionar sobre o que quer que fosse, logo sem factos. Nem sabiam que uma decisão tinha já sido tomada ontem, e já são donos da razão.
Threads: 25
Do melhor!!!!!
Threads: 4
Se já tomaram uma decisão porque é que não podemos saber qual foi?
Mas o sr. julga que nós somos burros? estão a tentar atirar areia prós olhos de quem? analisar em privado? temos o direito de conhecer os factos todos antes de manipulados em privado. Foi devido aos posts apagados que o batoteiro confessou, publicamente, que fez batota, e apresentou, também publicamente, a sua defesa. E, aos olhos de qualquer pessoa minimamente inteligente, quanto mais falou mais se enterrou.
De uma prova para a outra as ajudas utilizadas são diferentes, bem como de campeonato para campeonato. Isto não acontece sem querer. Li agorinha mesmo um post do batoteiro num forum espanhol de outro campeonatro em que ele entra ( post do anjinho) a pedir para ser penalizado porque correu no Bahrain com as batotas ligadas. Era interessante saber que ajudas utilizou lá. Mas agora são os criminosos que pedem a pena a ser aplicada? bandalhos.
Está mais que provado que o visado É BATOTEIRO. Só têm de agir em conformidade.
Mas mesmo que vossas eminentes omnipotências decidam que o batoteiro afinal não é batoteiro, para quem teve a sorte de ler as threads apagadas ele continuará a ser um batoteiro, pelo menos para os mais sérios. Graças a quem teve a coragem de dar a cara e chamar as coisas pelo nome, como o Dr. António, eu, e outros.
Uma cabeça já rolou (o Vitor Enes abandonou o SRP). Também o mais certo é eu ser banido do forum, que é vosso, mas não admito lições de moral de quem não reagiu como devia perante uma situação com esta gravidade, e que está a ser tratada com leviandade, e a aproveitar-se do natural barulho gerado pelo crime para desviar as atenções. É fácil ser neutro. É o mais fácil. Até o meu cão é neutro.
Threads: 461
12-05-2008, 12:50 AM
(This post was last modified: 12-05-2008, 12:50 AM by Vitor Barreto.)
A decisão ja tomada está no forum do FRC jà à várias horas. Quanto aos factos vao tomar conhecimento dos mesmos, após a decisão final ser tomada. A discussão disto será feita com os envolvidos em privado.
|