Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ausencias em Monza
O Miguel Granda não vai poder correr em Monza.
Desse modo, o Rogerio Jesus ira ocupar o seu lugar.

Do mesmo modo o Andre Bragantini não vai poder correr e será substituido pelo Carlos Albuquerque
Reply
Viva,
ñ sei se será o tópico apropriado, mas desde já peço desculpa pela minha ausência, q se deveu ao facto de me ter atrasado por motivos de força maior, ainda tentei entrar, mas ñ deu, tentei contactar o meu colega de equipa, mas a corrida já havia começado. 2 meses a treinar, já quase nem posso ver a pista, e falho por 3 ou 4 min...:mad:
[Image: eatmorebeefreduced.gif]
Reply
Tanto o Joaquim Abranches como o Miguel Lopes nao puderem correr pq tiveram problemas, possivelmente na instalaçao do carpack.
Estao os 2 justificados.

Na partida houve alguem q caiu, nao consegui perceber quem foi.
Artur, caiste no fim da qualificação?

Os restante pilotos que nao compareceram (faltaram 4 para alem do Bruno) fico a espera de justificação.
Reply
yep...
eu tive na qualify uma boa meia hora sem problemas...
depois fiz esc na sequencia de um pião e o GTR n gostou... n gostou e continuou a n gostar... chegava ao screen de loading dos carros e pumba "found an error and it has to close, sorry for the inconvenience etc..."....
3 vezes seguidas e desisti.... fui dar umas voltas no rFactor.
algum carro que entretanto entrou e se incompatibilizou com o meu?.... mistery... :wacko:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Monza Carlos Costa 24 12.304 13-10-2005, 02:13 PM
Last Post: Carlos Costa
  1ª Prova - Monza Marco 17 5.299 23-09-2005, 10:34 PM
Last Post: David Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)