Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Istambul
ArrayNão ta não....se falares com os entendidos em setups axo que te vao dizer o mesmo...o CTDP sentece todas as alterações que facas!! neste mod nem por isso, tens que fazer um setup quase para o Mod / carro em vez de ser para a pista.[/quote]
Desculpa mas não estava a falar dos setups.... quem disse?:rolleyes: Estou a falar o volante...
Reply
Já fiz edit, mas o que eu estava a querer dizer é que a tua performance pode ter baixado por causa do mod....não pelo volante
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArrayJá fiz edit, mas o que eu estava a querer dizer é que a tua performance pode ter baixado por causa do mod....não pelo volante[/quote]
Ó Jaquim .. e eu posso dizer que em 2006 quando passei dum Trust ( não thrustmaster ) para o DFP ganhei 3/4 decimos lol. Um bom volante ajuda.
Reply
ArrayÓ Jaquim .. e eu posso dizer que em 2006 quando passei dum Trust ( não thrustmaster ) para o DFP ganhei 3/4 decimos lol. Um bom volante ajuda.[/quote]
Mas os settings defauts serverm? E Profiler da Logitech?
Reply
ArrayMas os settings defauts serverm? E Profiler da Logitech?[/quote]
sim eu conduzo com os settings defaults excepto o speed sensivity , meto a 0. o profiler da logitech n me serve para nada , uso o game controllers no controlo de painel. faz a mesma coisa e consome menos recursos do computador. A menos que uses o teu volante para varios jogos , aí o profiler é melhor porque podes fazer profiles para cada jogo.
Reply
Afinal o jogo não está com settings defaults, desculpem. Altarei os settings do volante na pre temporada Australia. Logo a noite vou criar outra conta com settings defauts para experimentar.

EDIT:
Já me lembro. O ano passado, não tinha vibração ligado. Sempre conduzi sem vibração. Será que tem a ver?
Reply
Além do speed sensitivity a zero também é importante a sensibilidade do eixo da direcção estar numa percentagem alta. Isto faz com que as rodas reajam mais rapidamente ás mudanças de posição do volante na zona central. É muito importante em sss e em xicanes. Eu fiz isso há pouco tempo e ganhei logo, nitidamente, mais de meio segundo por volta dependendo das pistas, naturalmente. Nesta pista, é importante para a última sequência antes da meta. Também vai exigir mais concentração nas outras zonas. Podes estranhar um bocado no início, mas depois vais ver que é mais eficiênte.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Tenho speed sensitivity a 60% é assim tão mau?

Agora já meti 0% mas não com settings defauts, é só para experimentar.
Reply
Uiii consegui baixar e ainda consigo baixar mais. Afinal é speed sensitivity...

Burno e Xico, obrigado pela ajuda! :smile:
Reply
Todos os dias são criados topicos a perguntar as definições dos volantes e por aí fora.... e a resposta é sempre a do speed sensivity a 0%
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.370 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.196 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.511 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump: