Threads: 151
http://forum.racesimcentral.com/showthread.php?t=318308
Pros (em D3D):
- Fim da corrupção do texto nos menus
- Fim dos flashes nos menus
- Fim da falta de polígonos com grelha cheia na partida (não conseguir ver o próprio carro,etc)
- Poder continuar a usar os rasterizers anteriores, se quisermos
Pros (em OpenGL):
- Não mostra linhas estranhas no horizonte (acho que sei o que é e podia-se resolver fora do GPL)
Contras:
- Não suporta modo janela
- O Pribluda não funciona no novo rasterizer
Eu decidi experimentar mesmo sem pribluda porque tenho muitos flashes nos menus e corrupção de texto e problemas nas linhas de informação em F10, mas ainda não andei o suficiente. Depois digo mais qualquer coisa.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 8
E nunca vs aconteceu, caso queiram ver alguém em 'Live feed' e depois carregar no verde para ir para a pista ou para começar a corrida, dar uma mensagem de erro no windows ?
A mim acontece sempre que o faça, quer em live feed para ver alguma volta de alguém .
Mais grave ainda, é quando isso me acontece e se por acaso faço o meu melhor P.B., quando vou ao gplrank actualizar o tempo, o player.ini ficou sem a informação tão desejada .
No mínimo muito frustante .
Alguém tem alguma dica de como resolver esta situação ?
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
POST WELL ! POST HIGH !!!
Threads: 63
ArrayE nunca vs aconteceu, caso queiram ver alguém em 'Live feed' e depois carregar no verde para ir para a pista ou para começar a corrida, dar uma mensagem de erro no windows ?
A mim acontece sempre que o faça, quer em live feed para ver alguma volta de alguém .
Mais grave ainda, é quando isso me acontece e se por acaso faço o meu melhor P.B., quando vou ao gplrank actualizar o tempo, o player.ini ficou sem a informação tão desejada .
No mínimo muito frustante .
Alguém tem alguma dica de como resolver esta situação ?[/quote]
Nunca me aconteceu. Não faço ideia do que possa ser.
Já o texto corrompido e demais mazelas indicadas pelo Toni, são o "pão nosso de cada dia". Testa lá isso Toni a ver se vale a pena. De qq forma não quero passar sem o pribluda pelo que não devo mudar se não houver compatibilidade.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
08-05-2008, 06:40 PM
(This post was last modified: 08-05-2008, 06:44 PM by Toni Mau.)
ArrayNunca me aconteceu. Não faço ideia do que possa ser.
Já o texto corrompido e demais mazelas indicadas pelo Toni, são o "pão nosso de cada dia". Testa lá isso Toni a ver se vale a pena. De qq forma não quero passar sem o pribluda pelo que não devo mudar se não houver compatibilidade.[/quote]
As melhorias são esmagadoras (além daquelas referidas no primeiro post):
- GPL com cores 32bits!!!
- Melhor qualidade de imagem e ganhos de FPS
- Nevoeiro ajustável
O nevoeiro é fantástico. É só seguir as instruções do readme... foi uma função sempre suportada pelo GPL desde 1998, mas nenhum rasterizer a conseguia usar!!! É uma experiencia deliciosa mesmo...
Por enquanto, o Pribluda não funciona... precisa de um update.
Posso finalmente dizer sem duvidas que o GPL é o que tem a melhor relação Requisitos/Qualidade gráfica. E em termos de qualidade gráfica começa a disputar os lugares com os simuladores mais modernos!
Threads: 6
Então isso é mesmo para instalar :bigsmile:
A parte do priluba é que é pena!
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 5
Devo estar a fazer qualquer coisa mal ( o costume :bigsmile:)..
Já instalei o novo Rasterizer no meu 2º disco para experimentar..Nas options está lá o RasterV.2..Pus o nevoeiro no track.ini de Nurburgring para ver se dava e nada..Em termos gráficos,apesar de me ter esforçado, ainda não vi diferença nenhuma..
Alguma coisa me deve estar a passar ao lado..:notrust:
ArrayDevo estar a fazer qualquer coisa mal ( o costume :bigsmile:)..
Já instalei o novo Rasterizer no meu 2º disco para experimentar..Nas options está lá o RasterV.2..Pus o nevoeiro no track.ini de Nurburgring para ver se dava e nada..Em termos gráficos,apesar de me ter esforçado, ainda não vi diferença nenhuma..
Alguma coisa me deve estar a passar ao lado..:notrust:[/quote]
No parametro density do nevoeiro no track.ini, experimenta mudar de 1.0 para 5.0 ou 6.0 (a escala é de 0 a 10)
Se tiver só a 1.0 como eles meteram nas instruções, vais ter apenas uma ligeira névoa no horizonte. E no Ring então nem se deve notar.
Espero que consigam colocar rápidamente o Pribluda a funcionar com estes rasterizers. À pouco no treino, quando carreguei no botão verde para ir para race fiquei com os gráficos totalmente corrompidos e tive que fazer o escape e sair :evil:. Agora com esta expectativa à frente ainda se tornam mais desesperantes estes pequenos deslizes do GPL.:blink1:
Toni, ajuda aí.
Pelo que percebi pode-se instalar os novos rasterizers sem colocar nada em causa. É assim? escolhe-se o que se utiliza no GEM, mantendo-se os habituais para o caso de dar para o torto?
Obrigado:fixe:
ArrayToni, ajuda aí.
Pelo que percebi pode-se instalar os novos rasterizers sem colocar nada em causa. É assim? escolhe-se o que se utiliza no GEM, mantendo-se os habituais para o caso de dar para o torto?
Obrigado:fixe:[/quote]
Penso que sim. Instalas o rasterizer e o novo .exe do GEM. O novo rasterizer pode ser seleccionado atraves do gem ou do menu de opçoes dentro do gpl, tal como o velho rasterizer. No novo tens estas novas funcionalidades; mas o velho continua como era antes, e o pribluda continua a funcionar no velho rasterizer :blink1: