Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Istambul
ArrayEste circuito permite, tal como espanha, que se tire muita vantagem da parte exterior da pista. Isso permite que se tire muito tempo na volta. Há algum controle acerca disso?[/quote]

Dentro do possivel iremos controlar o uso das zonas fora da pista. Não poderemos ver todas as voltas, mas... o que der, será visto.
Reply
Desculpem lá, mas onde anda o link c os tempos já feitos?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
http://www.formula-challenge.net/prequal/2008/turquia
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Ora bem. Hot Laps

Para quem quiser preservar as hot laps.

Editei o meu plr mas mesmo assim perdia as minhas hot laps todas. O melhor a fazer é apagar os replays das hot laps anteriores e, ao fim da sessão, mudar o nome do ficheiro que guarda a hot lap. Assim garante-se que a próxima será guardada.

Está aqui uma hot lap minha em attachment. Gostava de ter a certeza que foi legal - sobretudo a primeira curva do 2º sector. Digam coisas e obrigado.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Estou sem tempo por causa Queima em Coimbra. Não sei se vou correr na segunda depois de ver os tempos... sem duvida estão em grande... :blink:

Neste momento, não estou em condicoes nem um bocadinho devido sem tempo. Espero continuar a aguentar a pressao como estou sob pressao ha uns tempos. :confused:Já comeco a ficar preocupado...
Reply
Hoje vi muitas vezes os tempos, custa me um pouco de perceber o que se passa comigo. É muito estranho de ver os outros a evolvir muito e eu tambem evolui muito no ano passado onde fazia grandes tempos. Mas este ano estou a fazer tudo ao contario, pior, muito pior. Parece que comprei o rfactor há pouco tempo. Hoje tirei um tempinho para pensar o que se passa com meu rfactor. Fui la a ver os settings do jogo, penso que não tem a ver mas o volante não sei. Pois o volante é um deles hipótese. Os settings do meu volante são quase todos defauts ou são defauts. Não me lembro nada o ano passado se altarei o volante mas havia uma altura que não me lembro bem, o Rui mandou me os settings do volante mas não tenho cetreza. Os settings defaut do volante servem?

Outra coisa, o DFP e MOMO tem diferenca? Qual é mais rapido ou são iguais?(penso que não é uma pergunta parva, sou um deles que não percebo dos volantes :cheesy:).

Aqui fica as minhas duvidas, espero umas respostas
Reply
eu tenho um volante que a unica coisa de boa é forcefeedback lol porque é da marca viking´s e estou a fazer milagres com ele, nao sei como ainda nao queimou, vou ver se compro um volante melhor pois tenho a certresa que com um volante melhor os tempo tambem vao ser melhores este nem tem as mudanças por traz apenas tem botoes e a manete a parte lol, quase que ando so com uma mao no volante e outra na manete.

hehehe.
mas acabei de fazer 1.29.5 hehehehe
Reply
Pá isso do volante não tem nada haver. este mod tambem não é igual ao CTDP....o ctdp dependia muito do setup....este mod já não é bem assim.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArrayPá isso do volante não tem nada haver. este mod tambem não é igual ao CTDP....o ctdp dependia muito do setup....este mod já não é bem assim.[/quote]
Joaquim, tenho 100% de cetreza que não é isso...... O que disseste está fora do assunto.
Reply
Não ta não....se falares com os entendidos em setups axo que te vao dizer o mesmo...o CTDP sentece todas as alterações que facas!! neste mod nem por isso, tens que fazer um setup quase para o Mod / carro em vez de ser para a pista.

Edit: eu quando comecei no Rfactor jogava com um volante da trust master e jogava so com as maos :amuse:) sim acelarar e travar ) e depois quando mudei para o momo a unica coisa que evolui foi ter mais experiencia...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.369 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.188 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.506 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump: