Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 2008 - Inscreve-te!
Saiu na revista Autosport, versão Espanha:

Muito provável que a Apple Racing Team contrate um novo piloto, o brasileiro Elmo Ellan, que faria companhia a Miguel Silva nas próximas etapas.

Mac Porteiro passaria a ser o terceiro piloto, podendo se dedicar mais aos temas administrativos da equipe, que até agora não conseguiu alinhar uma só vez no grid.

Para a confirmação de Ellan, além dos trâmites burocráticos, falta um teste essencial: o ping do piloto em relação ao servidor da SRP.
Reply
Pedro, a que correo debo enviar los skins?? Puedes decirme la direccion?

Por otro lado no he logrado registrar el equipo, al parecer aun no tengo la aceptacion de los administradores, o tal vez he hecho algo mal?

Este mensaje me sale en la web:

Team owner options
You have 1 team in FormulaRacingChallenge.

Sinergia Team:
ERROR: you can not yet use this team at the moment.

Pueden ayudarme?

Obrigado
Reply
Pedro y Vitor:

Yo envie los archivos al correo ligaf1_gmail.com me gustaria saber si los reciberon bien?

Tambien me gustaria saber si para turkia podemos correr Pablo y yo, asi como la confirmacion del registro del equipo.

Obrigado
Reply
Boa tarde.

Penso que já é oficial. Consegui um lugar na Apple Racing Team como piloto testes/reservas. Estou a avisar visto o nosso manager ter pouco tempo disponivel para tratar desses assuntos e assim fica mais facil. Tenho apenas umas duvida. Se posso correr já no GP do monaco?

Cumprimentos, e obrigado pela oportunidade!

Francisco Pina
Reply
ArrayBoa tarde.

Penso que já é oficial. Consegui um lugar na Apple Racing Team como piloto testes/reservas. Estou a avisar visto o nosso manager ter pouco tempo disponivel para tratar desses assuntos e assim fica mais facil. Tenho apenas umas duvida. Se posso correr já no GP do monaco?

Cumprimentos, e obrigado pela oportunidade!

Francisco Pina[/quote]
Conduzes com um rato? Ou esqueceste de actualizar o teu profile?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Nem tinha reparado nisso. Mas olha que não é muito melhor (Gamepad). De qualquer maneira, obrigado pela observação. fixed
Reply
bem se alguem tiver interessado e precisar jogador para algumas provas na boa..

mandem mail ou PM para mim ! se calhar ja podia fazer montreal.. so tinha até amanha para a Q

:)
Reply
A secção bolsa de pilotos existe para alguma coisa...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Que venham mais noobs... :noworry:
Reply
ArrayQue venham mais noobs... :noworry:[/quote]

?

ArrayA secção bolsa de pilotos existe para alguma coisa...[/quote]

pois, nao encontro isso...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)