Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PROBLEMA com o novo PLUGIN dos CHECOS!!!
PROBLEMA com o nome PLUGIN dos CHECOS!!!

A última versão do PLUGIN dos Checos é detectada como VIRUS no meu anti-virus AVAST!!!

Não é que eu desconfie dos Checos mas não estou para acturar o meu anti-virus a dizer-me SEMPRE que se trata de um virus e como a vontade de desligar temporariamente o Avast também não é muito.....não estou a ver solução para esta M*RDA??!?!?!?!?!?!?!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Download: RBRTM087BInst.exe

Description RBR Tournament plugin. Plugin for playing tournaments. Needs RBR patch 1.02
------------------
Changes in version 0.87B (9.5.2008)
----------------------
FINAL:
A* fixed setup checking
* fixed car names in results
* fixed selecting car in shakedown service
+ added setup checking (made by Mystik)
+ added Polish (translated by FIA)
RC3:
* fixed car setup in shakedown mode
* fixed new tracks loading
* compatibility with Windows 2000
+ supporting splash screens with new tracks
+ added viewing replays
- last RC version
RC2:
* FixGasketBug didn’t work
* crash in empty tournament list
* car was automatically repaired after superally
* wrong setups loading
+ car setup also in shakedown mode
RC1:
+ autoupdate
+ external language files (send me yours)
+ tournament list filter
+ possibility setup car in service area
+ car names in results
+ many smaller changes * fixed some bugs
Author Wally
Version 0.87B
Date 9.5.2008
Size 861 kB
Download count 493

LINK para DOWNLOAD: PLUGIN
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
O Avast não tem uma opção para não "verificar" aquele ficheiro?
Reply
Boas! Eu tambem axo k tem essa opcao. Eu neste pc nao tenho o avast, mas tenho num outro pc, por isso quando xegar a casa vejo isso. Ja agora, eu actualizei para a nova versao, mas notei que o sistema ficou bastante instavel, alguem ja sentiu isso?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Já desde a versão 87 o meu Avast também dizia sempre a mesma cantiga por isso ralis nos checos tinha sempre de desligá-lo, e fartei-me, e pus o AVG, que não me chateou até à semana passada, pois agora decidiu fazer o mesmo que o Avast, por isso só há um remédio para não ter CTDs é desligar o anti-virus antes de ir aos checos!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Instalem o Avira Anti-Vir. Uso-o à cerca de 3 anos, sem problema nenhum, e sempre me detectou todos os virus que por aqui tentaram passar!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas! Torres para resolver o teu problema vais a " Program Settings" -> Exclusion e dps adicionas ai o programa que keres k exclua, e esta feito.

Eu uso o AVG e tambem nao tenho tido problemas. :cheesy:

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Plugin checo vs plugin françês PEDRO DOS MOTORDESPORTOS 0 3.523 17-11-2011, 05:27 PM
Last Post: PEDRO DOS MOTORDESPORTOS
  Dúvida existencial nos Checos Manuel Tavares 2 2.982 07-06-2009, 12:43 PM
Last Post: Manuel Tavares
  S2000 disponivel pra testar no plugin checo! Paulo Fr 1 3.049 25-05-2008, 06:36 PM
Last Post: xapas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)