Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interesse do SRP em participar
luis,Oct 6 2005, 06:55 PM Wrote:Com um Logitech de 50 € já fazes a festa.

:racer:
<div align="right">[snapback]12072[/snapback]</div>

Ya em principio vai ser um Logitech, só ainda não decidi qual deles é que vai ser. Vou decidir quando tiver em frente a eles. Sei que o pessoal gosta do momo, é um bocado puxado(€€€€€), mas não impossivel :rolleyes:
[Image: User_demo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Oct 7 2005, 11:02 AM Wrote:Isso dos momos é relativo, conheço vários possuidores do momo RACING que estão fartos dos pedais (os potenciómetros não valem nada). Agora, se encontrares um momo FORCE, não há nada que enganar&nbsp;:nuts:&nbsp;:nuts:
<div align="right">[snapback]12117[/snapback]</div>

eu pussuo :wacko:um momo racing e não estou farto....antes pelo contrário :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Oct 7 2005, 01:33 PM Wrote:Há quanto tempo? Conheço um jogador que ao fim de vários momo racing meteu-se nuns frex, enquanto que outro também já trocou várias vezes de momo racing (e, para azar dele, parece que os problemas de pedais voltaram depois de passar a garantia de 2 anos&nbsp;:mad:&nbsp;:mad:).
<div align="right">[snapback]12139[/snapback]</div>

comprei em 2003
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Está-me a parecer que isso depende do uso que cada um lhe dá. Mas mesmo que mais tarde os pedais derem problemas, pode-se comprar apenas os pedais separadamente, ñ ?:huh:
Reply
...
Reply
O MOMO, volante, para já, no meu caso, tem sido excelente. Em relação aos outros 6 que já tive, é sem dúvida o melhor.

Agora, os pedais ........ :cry:

Enquanto são &quot;novos&quot;, têem uma precisão excelente. Após um uso mais intensivo, 3 meses no meu caso, a fixação dos potenciómetros &quot;vai à vida&quot; e, o abre e fecha passa a ser uma constante.

Solução? Andar a trocar pedais, usando a garantia ou .... comprar uma coisa &quot;em condições&quot;, que foi o meu caso.

O volante já leva um ano de uso, por vezes bastante intensivo e, está como novo.

O problema é que tb não há muito por onde escolher ...

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
:weird:Já tive no site BRD, bem a minha alma ficou parva:weird:os gajos não são nada meigos. Vai lá vai, no mercado de volantes só existem os maus e os muito bons:notrust:não existem os medianos!:evil:
Reply
...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quem vai participar? Gil Abobeleira 38 14.700 16-11-2005, 04:43 PM
Last Post: juhha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)