Threads: 6
Saiu na revista Autosport, versão Espanha:
Muito provável que a Apple Racing Team contrate um novo piloto, o brasileiro Elmo Ellan, que faria companhia a Miguel Silva nas próximas etapas.
Mac Porteiro passaria a ser o terceiro piloto, podendo se dedicar mais aos temas administrativos da equipe, que até agora não conseguiu alinhar uma só vez no grid.
Para a confirmação de Ellan, além dos trâmites burocráticos, falta um teste essencial: o ping do piloto em relação ao servidor da SRP.
Threads: 0
Pedro, a que correo debo enviar los skins?? Puedes decirme la direccion?
Por otro lado no he logrado registrar el equipo, al parecer aun no tengo la aceptacion de los administradores, o tal vez he hecho algo mal?
Este mensaje me sale en la web:
Team owner options
You have 1 team in FormulaRacingChallenge.
Sinergia Team:
ERROR: you can not yet use this team at the moment.
Pueden ayudarme?
Obrigado
Pedro y Vitor:
Yo envie los archivos al correo ligaf1_gmail.com me gustaria saber si los reciberon bien?
Tambien me gustaria saber si para turkia podemos correr Pablo y yo, asi como la confirmacion del registro del equipo.
Obrigado
Boa tarde.
Penso que já é oficial. Consegui um lugar na Apple Racing Team como piloto testes/reservas. Estou a avisar visto o nosso manager ter pouco tempo disponivel para tratar desses assuntos e assim fica mais facil. Tenho apenas umas duvida. Se posso correr já no GP do monaco?
Cumprimentos, e obrigado pela oportunidade!
Francisco Pina
Threads: 61
ArrayBoa tarde.
Penso que já é oficial. Consegui um lugar na Apple Racing Team como piloto testes/reservas. Estou a avisar visto o nosso manager ter pouco tempo disponivel para tratar desses assuntos e assim fica mais facil. Tenho apenas umas duvida. Se posso correr já no GP do monaco?
Cumprimentos, e obrigado pela oportunidade!
Francisco Pina[/quote]
Conduzes com um rato? Ou esqueceste de actualizar o teu profile?
Nem tinha reparado nisso. Mas olha que não é muito melhor (Gamepad). De qualquer maneira, obrigado pela observação. fixed
Threads: 3
01-06-2008, 01:01 AM
(This post was last modified: 01-06-2008, 01:08 AM by ricardoferreira.)
bem se alguem tiver interessado e precisar jogador para algumas provas na boa..
mandem mail ou PM para mim ! se calhar ja podia fazer montreal.. so tinha até amanha para a Q
:)
Threads: 43
A secção bolsa de pilotos existe para alguma coisa...
Threads: 25
Que venham mais noobs... :noworry:
Threads: 3
ArrayQue venham mais noobs... :noworry:[/quote]
?
ArrayA secção bolsa de pilotos existe para alguma coisa...[/quote]
pois, nao encontro isso...