Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encontrado bug nas fisicas do mod
Alguem sabe do que é que se tratava? O que é que afectava? Para nós também vai ser corrigido?

http://www.formula-simracing.net/gpcos/
Reply
Não Há Bug nenhum
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Faz falta alterar de vez em quando para serem sempre os mesmos a conseguir afinar os carros... (gandes malucos). algém, por cá, notou algumacoisa? Eu não
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Estou mais preocupado com cheat que com BUG.

Era bom era haver um Cheat fix.Isso sim...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eles na FSR dizem que há pequenas diferenças entre os diferentes modelos porque as rodas estão em posições diferentes.
Dizem que o rFactor tira os valores directamente dos modelos 3d.
Alguns testaram e disseram que notavam umas pequenas diferenças entre os carros. Ainda não acredito muito. O fix foi feito para garantir que realmente todos os carros têm as mesmas físicas.

A verdade é que dificilmente notarão diferenças entre os carros, mas prontos, pode ser que notem algo mínimo...ou nada de nada.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
boas

eu ja notei
lembrom que na australia fiz o setup com o ferrari, saiu o carpack e fui testar com o mesmo setup
corro com o spyker, nas travagens fortes o carro passavasse d traseira e o ferrari ia certinho
Reply
Será o bug do milénio? Aquele do ano 2000 que chegou 8 anos atrasado?
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
As físicas do FSR tinham um bug, sim. As físicas.
Reply
Por acaso são uma valente bosta, acho eu. Gosto muito mais das fisicas da MMG.
Isto numa abordagem só de gozo, não de que são mais ou menos reais....disso nao sei, porque ainda não guiei nenhum F1 real de 2008.Mas que a MMG 2 edition bla bla era bem mais fixe era.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayPor acaso são uma valente bosta, acho eu. Gosto muito mais das fisicas da MMG.
Isto numa abordagem só de gozo, não de que são mais ou menos reais....disso nao sei, porque ainda não guiei nenhum F1 real de 2008.Mas que a MMG 2 edition bla bla era bem mais fixe era.[/quote]
Concordo com o pai.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)