Threads: 0
I dont thinking in this way :suspicious: lol
Returning to the topic... Someone knows something about Victor? Im impacient to know how fast I am :racer:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 25
Vão sempre super soft na pre qualificacao?
Threads: 0
ArrayVão sempre super soft na pre qualificacao?[/quote]
As super soft duran apenas 2 voltas. Tes que marcar o teu melhor tempo na prima volta lançada. O meu PB marqueino con Soft na 9ª e última volta dun stint.
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 12
ArrayI dont thinking in this way :suspicious: lol
Returning to the topic... Someone knows something about Victor? Im impacient to know how fast I am :racer:[/quote]
Por acaso: alguém sabe o que se passa com o Vitor Barreto? :confused:? Se ele esta com o PC marado ou se está com algum problema (espero que não) de doença ou isso?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 434
Threads: 12
E ninguém tem o telefone dele só pra ver se está doente?
É que se não pode por outro motivo andar por aqui é uma coisa, e isso é na boa, nem que se adie as coisas... mas pode até estar doente, ou a precisar de alguma coisa. Ninguém tem o contacto e lhe liga??
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 4
ArrayE ninguém tem o telefone dele só pra ver se está doente?
É que se não pode por outro motivo andar por aqui é uma coisa, e isso é na boa, nem que se adie as coisas... mas pode até estar doente, ou a precisar de alguma coisa. Ninguém tem o contacto e lhe liga??[/quote]
Esteve quase, quase, quase, mas acabou por não postar a morada:biggrinangelA:
Threads: 461
Os tempos já estão disponiveis.
Threads: 43
E a ti, que te aconteceu?
Threads: 25
ArrayOs tempos já estão disponiveis.[/quote]
Onde?