Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3 HORAS DE RESISTENCIA
Eu ainda nao testei como deve ser o carro em condiçao de corrida com o deposito cheio mas a mim parece-me que quem optar por uma so paragem tera que substituir a pneuzada mai que uma vez quase de certeza.... nao vejo o Megane a aguentar 10 voltas com o mesmo set em Nord.:amuse::amuse:

ArrayJonny_Bazokaton :mas o outro problema é que a tarde também existem outros campeonatos por ai….mas é uma boa iniciativa…em principio vão poder contar comigo, mas depois confirmo[/quote]

O melhor horario seria mesmo este da noite, mas para que a corrida nao va para alem da meia noite, aproveitando tambem para responder a sugestao do Antonio, posso fazer da seguinte maneira:

- Practice 19H30 as 20H00

-Qualificaçao 20H00 as 20H45

-15 de Warmup para fazer um briefing de como se ira processar a partida etc...

-21H00 as 00H00 corrida.
Reply
ArrayEu ainda nao testei como deve ser o carro em condiçao de corrida com o deposito cheio mas a mim parece-me que quem optar por uma so paragem tera que substituir a pneuzada mai que uma vez quase de certeza.... nao vejo o Megane a aguentar 10 voltas com o mesmo set em Nord.:amuse::amuse:
O melhor horario seria mesmo este da noite, mas para que a corrida nao va para alem da meia noite, aproveitando tambem para responder a sugestao do Antonio, posso fazer da seguinte maneira:

-21H00 as 00H00 corrida.
[/quote]

Vai haver volta de formação :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: ???
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Eu tambem era gajo pra vir tenho de ver... Cumps.
Reply
ArrayVai haver volta de formação :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: ???[/quote]

sim, a ideia era fazer a pace lap ate a uma determinada parte do circuito\ curva que nao te posso expecificar o nome.... por nao saber.... e por ainda nao ter definido o local.
Reply
e a organizacao disponibiliza co-pilotos para quem nao souber a as travagens de côr ou tenho que contratar o Vitor Enes para fazer esse trabalho :noworry:
Reply
[Image: 24965649bh7.png]

Aqui esta um esboço daquilo que pretendia fazer relativamente a pace lap.
Portanto seriam aproximadamente 4 Kilometros de pace lap, passando a zona de Hatzenbach que acaba numa curva a esquerda dando entrada para uma recta. Daqui ate Aremberg é sempre a fundo!!! mas muito cuidado nesta travagem....

Aproveitava-se logo essa recta para se abrir as hostilidades!!!! HEHEHE Que dizem????

O que eu posso dizer da minha experiencia nesta pista é que é simplesmente unica!!! Entao depois de conhece-la curva a curva torna-se fascinante, 3 horas fazem-se sem nos apercebermos!!!!
Reply
Fazes Flugplatz a fundo?! Granda doido:23:

Uma coisa (não estou minimamente interessado, mas...) como fazes em relação ao safety-car sair de pista depois do complexo do Hatzenbach? Consegues controlar o AI para ele encostrar nesse local, antes da subida para o Flugplatz?

E como estou bem disposto, deixo-vos este vídeozinho:

:racer:

Reply
ArrayFazes Flugplatz a fundo?! Granda doido:23:

Uma coisa (não estou minimamente interessado, mas...) como fazes em relação ao safety-car sair de pista depois do complexo do Hatzenbach? Consegues controlar o AI para ele encostrar nesse local, antes da subida para o Flugplatz?

E como estou bem disposto, deixo-vos este vídeozinho:

:racer:[/quote]

Faço porque tu nao fazes??!!:confused::confused: entao de Megane nao é nenhum bicho de sete cabeças, se de LMS é a fundo.... a 260.....

Nao ha safety-car.... a corrida seria com pace lap começando do modo standing mas ate a essa parte do circuito o 1º teria que obedecer as regras que lhe seriam impostas..... nao ultrapassando o limite de velocidade que normalmente é utilizado para estes tipos de situaçoes.... 100\120 KMH

Afinal nao é assim tao dificil pois nao???!!!:23::23::23::23:
Reply
ArrayFaço porque tu nao fazes??!!:confused::confused: entao de Megane nao é nenhum bicho de sete cabeças, se de LMS é a fundo.... a 260.....[/quote]

Num proto dás mais de 260 ali... pelo menos quando andava no Proto-C, com o Toyota TS0-10, era sempre um ai jasus, mas também eu não ando nada como tu:23:

ArrayNao ha safety-car.... a corrida seria com pace lap começando do modo standing mas ate a essa parte do circuito o 1º teria que obedecer as regras que lhe seriam impostas..... nao ultrapassando o limite de velocidade que normalmente é utilizado para estes tipos de situaçoes.... 100\120 KMH

Afinal nao é assim tao dificil pois nao???!!!:23::23::23::23:[/quote]

Ahhhhhhhhhh, estilo Daytona! Parece-me bem então:fixe:

Reply
ArrayEu ainda nao testei como deve ser o carro em condiçao de corrida com o deposito cheio mas a mim parece-me que quem optar por uma so paragem tera que substituir a pneuzada mai que uma vez quase de certeza.... nao vejo o Megane a aguentar 10 voltas com o mesmo set em Nord.:amuse::amuse:

-21H00 as 00H00 corrida.
[/quote]
Grande Tiago pah! Granda ideia!!!:bigsmile:
Conta com pelo menos dois da Morábia.
Esse horário para mim está óptimo. Vou só sugerir que se comece o Practice às 19h.

A Pace Lap da forma como sugeres está óptimo também.

Alguem mencionou os co-pilotos, ora, isso é uma coisa que só tem a ver com as duplas, mas é uma ideia do caraças, nesta pista dá muito jeito. (co-pilotos prós é o que não faltam na MST:bigsmile:)

Outra questão é as paragens. Isto é uma corrida de resistência, por isso, tem de haver muita estratégia, tem de haver pelo menos mais de duas paragens obrigatórias.:cheesy: Estão feitas as minhas sugestões.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  12 Horas de Daytona SSCA Tiago Guerreiro 15 8.106 09-03-2008, 06:02 PM
Last Post: Bruno Marques
  8 HORAS DE NUERBURG SSCA Tiago Guerreiro 30 15.083 18-01-2008, 12:02 PM
Last Post: Miguel Madureira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)