Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mod F1 2008 lançadp
Será este o melhor mod f1 para rfactor ? E já agora onde arranjar isto agora que o retiraram de quase todo o lado por ser "cópia".
Reply
http://www.szasztv.hu/F1RFT/index1.htm

Reply
Ca para mim ***** excelenete so falta mesmo o Ingles!!!!

Prontos Fabuloso!!!!

:biggrinbandit:
Play Clean 3a
[Image: iracingmx5small0.jpg]
Reply
O site não é em inglês, mas o mod é.

Por falar nisso, foram ontem lançadas as novas shapes dos F1, actualizadas de acordo com o que se viu em Barcelona na F1 real, como podem ver aqui:

[Image: carsupdate.jpg]
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Boas

Em comparação ao MMG 2007 vale a pena? Nem sei se o MMG será base referência para Formula 1. Há também a FSONE que não sei que diferenças terá com a anterior.

[ ]
Reply
ArrayBoas

Em comparação ao MMG 2007 vale a pena? Nem sei se o MMG será base referência para Formula 1. Há também a FSONE que não sei que diferenças terá com a anterior.

[ ][/quote]

da ,minha parte este vale apena com carros e pistas tudo porreiro!!!!

Eles podiam defenir certas coisas,tipo em conjunto fazer a actual e algumas em falta tipo f1 86 ou 87 ( MAnsel ,senna Lotus preto JPS, prost) era lindo!!!!!
Play Clean 3a
Reply
Já existe o F1 1988, que é um mod fantástico.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayJá existe o F1 1988, que é um mod fantástico.[/quote]

Sim, eu sei que sim mas estava comentar pq queria era a epoca com os &quot;The best&quot; MAnsel ,<span style="color:#FF0000">Senna Lotus Preto JPS, prost....
Play Clean 3a
Reply
a física do FSONE 07 foi uma física trabalhada para jogar sem ajudas, sentes o carro, tens imersão.
já as físicas do RFT e da MMG foram feitas para jogar com ajudas.
Reply
boas

vale a pena sacar este mod?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)