Threads: 58
<span style="color:#FF0000">
FUN RACE<!--sizec--><!--/sizec-->
3 horas de resistencia
Dia 18 de Maio
PISTA: Nordshfield Tourist
MOD: Megane Trophy (endurance)
-Minimo de pilotos por carro: 2
-Obrigatorio troca de piloto
Como isto é so uma proposta agradecia que deixassem a vossa opiniao sobre a ideia.
Threads: 6
parece bastante interessante tiago, parabens pela iniciativa
agora so preciso angariar gente pa correr comigo e aprender (vai ser desta pelos vistos:embarrest:) a fazer o driver swap :clap2::fixe:
Racing For Braga
Threads: 43
Ora aí está uma excelente ideia. Vou ver se algum dos meus parceiros habituais está interessado.
Em princípio podem contar comigo, desde que não acabe muito tarde, como depois das 23h.
Abraço
Threads: 61
Threads: 20
06-05-2008, 10:48 PM
(This post was last modified: 06-05-2008, 11:00 PM by RJC_pt.)
Se fosse com os porsches e que valia :rolleyes: ou pelo menos com os meganes do bellcar...
E a que horas ja agora?
Threads: 25
Era bem capaz de alinhar...:beerchug:
Do melhor!!!!!
Threads: 58
ArraySe fosse com os porsches e que valia :rolleyes: ou pelo menos com os meganes do bellcar...
E a que horas ja agora?[/quote]
A que horas? Tava a pensar assim:
-20H00 as 20H30 Practice
-20H30 as 21H15 Qualificaçao
( Se for possivel fazer swap durante a qualificaçao contaria o melhor tempo do piloto mais rapido da equipa)
-21H15 as 00H15 corrida
De referir que os megane de endurance fazem 90 minutos so com um deposito, mas isto acaba por ser subjectivo na medida em que a estrategia da equipa pode ter mais do que uma paragem.
Threads: 19
Neste caso como é endurance acho que até devia de ser um mínimo de 2 paragens, mais estratégia, mais competição.
Até era capaz de correr mas tenho que ver.
Threads: 12
É uma boa iniciativa sem duvida
.o único problema que vejo nisto é que vamos prolongar a prova até às 00:15 de um domingo e no dia a seguir o pessoal tem que ir trabalhar
nem é tanto por mim porque eu até fico ate mais tarde...mas o outro problema é que a tarde também existem outros campeonatos por ai
.mas é uma boa iniciativa
em principio vão poder contar comigo, mas depois confirmo
Threads: 12
Boa ideia, pelo menos tenta-se.O megane é dos mods melhores e mais fixes de guiar.
Se a qualificação , em vez de 45 minutos tivesse 25 só aí ja se ganhava um bocado. Dá pra por o consumo maior no server e assi ja se tinha que fazer pits e era mais interessante, acho eu.
Eu alinho em principio.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem