Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3 HORAS DE RESISTENCIA
[Image: dsc0114zv5ni3.jpg]

<span style="color:#FF0000"> FUN RACE<!--sizec--><!--/sizec-->

3 horas de resistencia
Dia 18 de Maio

PISTA: Nordshfield Tourist
MOD: Megane Trophy (endurance)

-Minimo de pilotos por carro: 2
-Obrigatorio troca de piloto

Como isto é so uma proposta agradecia que deixassem a vossa opiniao sobre a ideia.
Reply
parece bastante interessante tiago, parabens pela iniciativa

agora so preciso angariar gente pa correr comigo e aprender (vai ser desta pelos vistos:embarrest:) a fazer o driver swap :clap2::fixe:
Racing For Braga
Reply
Ora aí está uma excelente ideia. Vou ver se algum dos meus parceiros habituais está interessado.

Em princípio podem contar comigo, desde que não acabe muito tarde, como depois das 23h.

Abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Boa Tiago:fixe:
Reply
Se fosse com os porsches e que valia :rolleyes: ou pelo menos com os meganes do bellcar...
E a que horas ja agora?
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Era bem capaz de alinhar...:beerchug:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArraySe fosse com os porsches e que valia :rolleyes: ou pelo menos com os meganes do bellcar...
E a que horas ja agora?[/quote]

A que horas? Tava a pensar assim:

-20H00 as 20H30 Practice

-20H30 as 21H15 Qualificaçao
( Se for possivel fazer swap durante a qualificaçao contaria o melhor tempo do piloto mais rapido da equipa)

-21H15 as 00H15 corrida

De referir que os megane de endurance fazem 90 minutos so com um deposito, mas isto acaba por ser subjectivo na medida em que a estrategia da equipa pode ter mais do que uma paragem.
Reply
Neste caso como é endurance acho que até devia de ser um mínimo de 2 paragens, mais estratégia, mais competição.
Até era capaz de correr mas tenho que ver.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
É uma boa iniciativa sem duvida….o único problema que vejo nisto é que vamos prolongar a prova até às 00:15 de um domingo e no dia a seguir o pessoal tem que ir trabalhar…nem é tanto por mim porque eu até fico ate mais tarde...mas o outro problema é que a tarde também existem outros campeonatos por ai….mas é uma boa iniciativa…em principio vão poder contar comigo, mas depois confirmo
Reply
Boa ideia, pelo menos tenta-se.O megane é dos mods melhores e mais fixes de guiar.

Se a qualificação , em vez de 45 minutos tivesse 25 só aí ja se ganhava um bocado. Dá pra por o consumo maior no server e assi ja se tinha que fazer pits e era mais interessante, acho eu.
Eu alinho em principio.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  12 Horas de Daytona SSCA Tiago Guerreiro 15 8.107 09-03-2008, 06:02 PM
Last Post: Bruno Marques
  8 HORAS DE NUERBURG SSCA Tiago Guerreiro 30 15.103 18-01-2008, 12:02 PM
Last Post: Miguel Madureira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)