Threads: 49
Array:P. Desta vez não treinei muito, falta de tempo, por isso duvido que luta sequer pela vitória. A ver :notrust:[/quote]
Bom, em todo o caso, faz aquilo q sabes fazer melhor:blink1::fixe:
Boa sorte:racer:
Aposto q vais arrancar mais uma vitória:1a:
Threads: 12
Array:P. Desta vez não treinei muito, falta de tempo, por isso duvido que luta sequer pela vitória. A ver :notrust:[/quote]
Isto traduzido de linguagem alienigena quer dizer: " só treinei 1.780 voltas, e vou andar atrás do 1º até ele se enervar e ir pro car... e eu ganhar"
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 24
parabens bruno pela vitoria
Threads: 43
Já lhos tinha dado, mas dou novamente por aqui. Para quem não estava a pensar que ia ganhar, nem tinha treinado e ainda diz que teve sorte, não tá nada mal!:fixe:
Parabéns Bruno:1a::alien:
Threads: 8
ArrayIsto traduzido de linguagem alienigena quer dizer: " só treinei 1.780 voltas, e vou andar atrás do 1º até ele se enervar e ir pro car... e eu ganhar"[/quote]
nah , honestamente treinei menos que o costume lol, o pessoal costuma fazer bem mais de 1000 voltas , e eu apenas 500 desta vez lol. mas pronto , ganhei :P
Obrigado pessoal :)
Threads: 22
Arraynah , honestamente treinei menos que o costume lol, o pessoal costuma fazer bem mais de 1000 voltas , e eu apenas 500 desta vez lol. mas pronto , ganhei :P
Obrigado pessoal :)[/quote]
Porra... realmente até chateia ir ver a corrida :suspicious:
Mentira, man. Grande alien do camandro.
Fdx...
Threads: 25
Andas a dar "brita" a mais Bruno.... :noworry:
Do melhor!!!!!
Threads: 434
E não é que ganhou novamente!:mrgreen:
O que mais dizer?! hehe
Parabéns!!! :D :D :D :D
Threads: 20
Bruno, mais uma vez parabens!
Estive a ler a historia do FSR - recomendo a leitura, é bastante interessante!
http://en.wikipedia.org/wiki/Formula_SimRacing
Fiquei pasmado em saber que o Bruno já ganhou o titulo por 2 vezes (o unico a ganhar 2 titulos) e aproxima-se rapidamente em bater mais um recorde: piloto com maior numero de vitórias!! (actualmente é o 2º)
Parabens mais uma vez pelo fantastico palmarés.
PS - Bruno, que volante e pedais utilizas ? algo especial !!!??
Threads: 8
Obrigado :)
Uso o G25. Recomenda-se para todos os gostos e feitios :P