Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endereços de sites sobre o rFactor
Bem eu criei este tópico porque vi-me limitado a 2 sites ora pesquisava no rfactorcentral ora pesquisava aqui na nossa comunidade...Sabendo que existem muitos mais e não querendo dar uma de preguiçoso por não ir pesquisar (o que até já fiz), o que eu queria era que começássemos a postar aqui endereços de sites que valham mesmo a pena.
Eu vou postar os mais conhecidos, pelo menos 2:bigsmile::

-www.rfactorcentral.com
-srp.ptgamers.com
-www.rfactor.net
-www.rfactornews.com

P.S.: Um conselho postem sites que tenham mods novos, circuitos novos, acho k não vale muito a pena tar a postar sites que tenham a mesma coisa que o rfactorcentral, este tópico é mesmo para sites que tenham coisas diferentes:blink1:
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply
A questão é mesmo saber quais são os sites que têm alguma coisa que o rFactorCentral não tem :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

(para além dos mods/pistas ilegais, claro está :noworry::noworry: )

Reply
Sim tens razao:amuse:, mas quem já anda muito "batido" no rfactorcentral sabe mais ou menos quais os mods que já existem e pistas, por exemplo no site rfactornews encontrei o Ferrari Enzo (não sei se era legal ou ilegal) que no rfactorcentral não existia. É uma questão de se ir postando aqueles que interessam mais á comunidade.

Abraço:fixe:
Reply
ArraySim tens razao:amuse:, mas quem já anda muito "batido" no rfactorcentral sabe mais ou menos quais os mods que já existem e pistas, por exemplo no site rfactornews encontrei o Ferrari Enzo (não sei se era legal ou ilegal) que no rfactorcentral não existia. É uma questão de se ir postando aqueles que interessam mais á comunidade.

Abraço:fixe:[/quote]

99,99% de hipóteses de que esse Enzo (ou outros) ser ilegal, logo não está no RFC :blink1:

Reply
Isso de ser legal ou ilegal dava uma conversa muito longa heheh, por exemplo nos fóruns de jogos de futebol ninguém anda a pedir licença ao Porto ou ao Benfica para deixar reproduzir os equipamentos para o jogo, aliás só quando comecei a interessar-me mais por rFactor é que reparei que aqui se discutia sobre a legalidade das coisas...Não quero dizer que apoio a ilegalidade nem nada do que se pareça, até gostava de ter tudo legalizado como deve ser:bigsmile:mas pronto eu abri este tópico para irem deixando sites que achem interessantes, agora se tem coisas legais ou ilegais isso deixo ao vosso critério

Abraço:beerchug:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dúvidas sobre mod's e físicas do jogo The_Racer 6 3.466 23-06-2008, 07:02 PM
Last Post: rallye_fan
  Sites para setup João Augusto 5 3.569 21-05-2007, 10:03 AM
Last Post: João Augusto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)