Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interesse do SRP em participar
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil como já te tinha dito gostava de entrar mas ainda não tenho volante e a minha net tá uma porcaria a essa hora! Se depois fizerem mais algum, pode ser que alinhe:cool:

Já agora , depois se alguem gravar as corridas que avise para poder fazer comparativos ou entam que postem a volta mais rápida!:smile:
[Image: User_demo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
entao...nao eh GTPad?:D
Reply
...
Reply
Já agora para q n haja duvidas o Gil é o novo director da GTP ILC! Eu vou continuar a dar todo o meu apoio mas como ja estou empenhado num campeonato de AERO88 na NTRL (outro mod para o n2003) penso q o Gil sera a pessoa mais indicada para organizar a nova epoca. Tb estou interessado em correr neste campeonato mas pela NTRL (se houver equipa NTRL).
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
hum sendo assim vou falar com o pessoal do GTP dos dE a ver se eles querem entrar cmg, se n eu corro pelo SRP sem problemas...
Reply
Gil Abobeleira,Oct 6 2005, 04:25 PM Wrote:Olha, mais outro que joga com um Pad...... Isto está a virar moda ou quê? :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:
<div align="right">[snapback]12059[/snapback]</div>

:bigsmile:não diria que é por ser moda mas sim por dificuldades financeiras para comprar o volante:sad::rolleyes:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Com um Logitech de 50 € já fazes a festa.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
@Gil

Já li o que escreveste, e por mim tudo bem.

Quanto às pistas e às regras do campeonato em si, eu não quero saber.

Eu quero é dar gázio!

Mai nada.

:racer::racer::racer::racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quem vai participar? Gil Abobeleira 38 14.756 16-11-2005, 04:43 PM
Last Post: juhha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)