Threads: 25
Bem eu criei este tópico porque vi-me limitado a 2 sites ora pesquisava no rfactorcentral ora pesquisava aqui na nossa comunidade...Sabendo que existem muitos mais e não querendo dar uma de preguiçoso por não ir pesquisar (o que até já fiz), o que eu queria era que começássemos a postar aqui endereços de sites que valham mesmo a pena.
Eu vou postar os mais conhecidos, pelo menos 2:bigsmile::
-www.rfactorcentral.com
-srp.ptgamers.com
-www.rfactor.net
-www.rfactornews.com
P.S.: Um conselho postem sites que tenham mods novos, circuitos novos, acho k não vale muito a pena tar a postar sites que tenham a mesma coisa que o rfactorcentral, este tópico é mesmo para sites que tenham coisas diferentes:blink1:
Threads: 162
A questão é mesmo saber quais são os sites que têm alguma coisa que o rFactorCentral não tem :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
(para além dos mods/pistas ilegais, claro está :noworry::noworry: )
Sim tens razao:amuse:, mas quem já anda muito "batido" no rfactorcentral sabe mais ou menos quais os mods que já existem e pistas, por exemplo no site rfactornews encontrei o Ferrari Enzo (não sei se era legal ou ilegal) que no rfactorcentral não existia. É uma questão de se ir postando aqueles que interessam mais á comunidade.
Abraço:fixe:
Threads: 162
ArraySim tens razao:amuse:, mas quem já anda muito "batido" no rfactorcentral sabe mais ou menos quais os mods que já existem e pistas, por exemplo no site rfactornews encontrei o Ferrari Enzo (não sei se era legal ou ilegal) que no rfactorcentral não existia. É uma questão de se ir postando aqueles que interessam mais á comunidade.
Abraço:fixe:[/quote]
99,99% de hipóteses de que esse Enzo (ou outros) ser ilegal, logo não está no RFC :blink1:
Isso de ser legal ou ilegal dava uma conversa muito longa heheh, por exemplo nos fóruns de jogos de futebol ninguém anda a pedir licença ao Porto ou ao Benfica para deixar reproduzir os equipamentos para o jogo, aliás só quando comecei a interessar-me mais por rFactor é que reparei que aqui se discutia sobre a legalidade das coisas...Não quero dizer que apoio a ilegalidade nem nada do que se pareça, até gostava de ter tudo legalizado como deve ser:bigsmile:mas pronto eu abri este tópico para irem deixando sites que achem interessantes, agora se tem coisas legais ou ilegais isso deixo ao vosso critério
Abraço:beerchug: