Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas nos pedais
Corre o dxtweak2:
http://www.wingmanteam.com/files/Tools/DXT...86/DXTweak2.exe
E altera os valores minimos do pedal do travão para evitar a zona problemática.
Works for me:blink1:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
O teu problema quase de certeza que é mau contacto dos potenciometros.

Compra um spray limpador de contactos e aplica sobre os potenciometros, resolve o problema.

Usei o spray de marca Kontakt 60 e resultou 100%, já pensava em trocar de volante.

Tenta isto antes de mexeres nos valores mínimos e máximos
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Os meus pedais do momo em Fevereiro começaram a perder a força, meti o DXtweak e la consegui melhorar, mas estava cada vez a piorar mais, entretanto abri, limpei, só não tinha era o spray milagroso, mas mesmo assim ficou bom, uma limpeza de vez em quando resolve.
Agora está a dar problemas outra vez, o problema de maior está no potenciómetro que não fica bem preso, mas com um papel resolve já que fiz isto no meu, mas a manutenção neste tipo de coisas é essencial.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Também tive que abrir os meus, limpar, aplicar um pouco de adesivo como está explicado num site que tem o link algures por aqui, no fim de tudo apliquei um pouco de um produto tipo massa consistente dos carrinhos da scalextric nas partes mecânicas e ficou excelente outra vez, durou uns 4 meses, acho que agora, de vez em quando, já está a começar a falhar outra vez. A parte de desmontar e a seguir ir apanhar ar e ter muita calma é essencial!:biggrinbandit:
Reply
O Meu acelerador tb começou a fazer o mesmo á uns 2 meses atrás. Abri, limpei o cotão, coloquei a fita isoladora, um pouco de massa consistente, e voilá,... sem problemas até agora,... :D
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArrayDesmontei os pedais, primeiro disse mal da minha vida e ja estava a pensar ir comprar o g25.
Mas com calma la tentei limpar um pouco a estrumeira que lá estava, apliquei um pouquinho de massa nas molas, e apliquei um produto milagroso.
Montei tudo e até agora o acelerador já não tem tremideira, já tenho os carburadores novamente afinados para o GTL acabaram-se as falhas de potencia :)[/quote]

Ora aqui está o tópico com informação que precisava!!
O meu G25 (pedal acelerador) está com as ditas tremideiras no inicio do curso, ainda não tem dois anos de uso.
Com os conhecimentos que tenho em electrónica calculei que tais sintomas fossem devido a maus contactos. Vou pegar nas dicas que aqui deixaram acerca da limpeza com limpa contactos e caso necessário troca-se o pot.

Cumps
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Malta

para não terem problemas nos pedais
façam uma limpeza mais ou menos de 3 em 3 meses.
o pó e o lixo que trazemos dos sapatos ficam todos la nos pedais
para resolver este problema de "spikes" nos pedais:
http://www.youtube.com/watch?v=H6Dt9kOjnvs
fiz um video para verem mais ou menos como parecem os pedais de um g25 por dentro e os produtos que usei.
http://www.youtube.com/watch?v=NCWolRmjU0I
basicamente usei spray de contactos e alcool para tirar excessos só para limpar e por fim a a massa consistente Smile
espero que gostem
comentem!
bom carnaval
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LEDS e Feedback em pedais. Rodrigo Godinho 1 2.040 21-05-2020, 08:30 AM
Last Post: Rodrigo Godinho
  Problemas no G27 colemauro 0 2.167 27-12-2017, 03:59 PM
Last Post: colemauro
  problemas com pedais Carlos Filipe Silva 3 4.310 27-06-2014, 01:35 PM
Last Post: Miguel Magalhães