Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O maior projecto de RBR nacional.
Bem malta é o seguinte hoje ia no carro a pensar em corridas de carros e lembrei-me de RBR e depois tive a ideia luminosa de por o jogo á Portuguesa então a ideia é o seguinte:
fazer troços de rally portugueses;
fazer carros portugueses;
fazer skins.
Já falei com um colega meu, e está registado no forum, cujo nick é "acoreanu" e eu e ele iremos fazer os troços e se mais alguém se disponibilizar nesta área e bem vindo. Se estiverem interessados no projecto postem, e já agora digam se é ou não é uma boa ideia.
Vmos lá por o RBR á Portuguesa, visto que o que é nacional é bom vamos fazer uma coisa á maneira.

:racer:

Reply
ArrayBem malta é o seguinte hoje ia no carro a pensar em corridas de carros e lembrei-me de RBR e depois tive a ideia luminosa de por o jogo á Portuguesa então a ideia é o seguinte:
fazer troços de rally portugueses;
fazer carros portugueses;
fazer skins.
Já falei com um colega meu, e está registado no forum, cujo nick é "acoreanu" e eu e ele iremos fazer os troços e se mais alguém se disponibilizar nesta área e bem vindo. Se estiverem interessados no projecto postem, e já agora digam se é ou não é uma boa ideia.
Vmos lá por o RBR á Portuguesa, visto que o que é nacional é bom vamos fazer uma coisa á maneira.

:racer:[/quote]
Boa ideia essa do ÉRREBÊÉRRE!:racer::fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Mas isso deve dar uma trabalheira...mas tao ja de parabens por aceitarem o desafio. So nao ajudo porque nao pesco nada disso. Cumps.
Reply
Malto obrigado, mas realmente vai dar muito trabalho mas se formos muitos não é assim tanto. Pessoal vamos la ajudar pois isto nao á so para mim é para uma comunidade nacional e tb mundial, ainda so tenho tres pessoas a ajudar e ninguem a fazer carros, vamos la por maos a obra e ainda podemos aparecer no autosport e meter um g25 e um bruta pc com isto td numa prova do nacional de rallyes !!!!!!!!!

Reply
Tens PM.
Reply
Tambem tens PM

Reply
Vocês têm noção do que se estão a meter? hehehehe

Podem contar com o meu apoio para o que for necessario!

Abraço
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Mais uma ajuda e sempre bem vinda ahahah mas olha da-me o teu mail pois ha coisas que so os do projecto sabem, isto vai sair uma cena a maneira mas e top secret ahahah

Reply
Bem, voçês são completos doidos da cabeça, mas ok força nisso, só não entro porque não tenho tempo nem geito para estas coisas.
Boa sorte.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Nao sei se vou poder ajudar mt, mas contem cmg no que for possivel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video promo do campeonato nacional de ralis online Helio Rodrigues 15 9.457 18-12-2006, 11:13 PM
Last Post: ASantos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)