30-04-2008, 05:32 PM
Bem , já vou ter com que me entreter esta noite :biggrinbandit:
|
GT ALL
|
|
01-05-2008, 12:31 AM
Gostei! Graficos muito bons, sons a condizer e fisicas.... bem o melhor é deixar a consideraçao dos experts esta parte..... nao va dizer uma asneira..... e chamarem-me de ....:clown::clown::clown:
Quanto a CTD ... 0, fiz uma instalaçao nova para este mod sem plugins, mesmo sem nada senao a instalaçao e corre sobre rodas. Isto merecia uma fun de resistencia com direito a swap e o caneco nao???? ...E tambem é muito amigo dos Frames.... Texturas de 1ª e amigas de FPS!!!!! querem mais?????
01-05-2008, 12:51 AM
Aparentemente resolvi o problema dos crashes.
Não tinha instalado os ultimos dois RARs, além da série de 14 ficheiros. 5 estrelas!
01-05-2008, 01:11 AM
Servidor SimracingPortugal com este mod na pista Le Mans 1972-86 (Virtua_LM) online.:racer::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
01-05-2008, 01:13 AM
o meu ainda esta a sacar....deixei-o a sacar a noite mas morreu nos 600 e tal megas :dots: esperar mais um diazito :notrust:
01-05-2008, 02:19 AM
ArrayServidor SimracingPortugal com este mod na pista Le Mans 1972-86 (Virtua_LM) online.:racer::noworry:[/quote]
Porreiro Artur:34::34::34:
01-05-2008, 05:36 AM
(This post was last modified: 12-05-2008, 05:44 AM by Sandplayer.)
Estive até há pouco a testar este mod e adorei.:bigsmile:
01-05-2008, 03:20 PM
ArrayServidor SimracingPortugal com este mod na pista Le Mans 1972-86 (Virtua_LM) online.:racer::noworry:[/quote]
Artur tive agora no servidor e esta a dar erro de RFM, a razao disto estar a acontecer é por nao teres instalado todos os ficheiros, isto porque para alem do executavel que istala as 14 partes vai sobrar dois Ficheiros .RAR quem teem que ser instalados manualmente que sao os GT_ALL_395 e GT_ALL_396. So assim é que o mod fica completamente instalado.
01-05-2008, 03:57 PM
ArrayArtur tive agora no servidor e esta a dar erro de RFM, a razao disto estar a acontecer é por nao teres instalado todos os ficheiros, isto porque para alem do executavel que istala as 14 partes vai sobrar dois Ficheiros .RAR quem teem que ser instalados manualmente que sao os GT_ALL_395 e GT_ALL_396.
So assim é que o mod fica completamente instalado.[/quote] :fixe: Corrigido
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
01-05-2008, 06:57 PM
Não acho o server na lista... só há 2 do SimRacing Portugal e ambos estão com FRC F1.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|