Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 04: GP Espanha
Pois é... esqueci-me de ti.... tapa os ouvidos e olhos para não seguires estes maus exemplos, chefe. :biggrinbandit:

ArrayE o teu chefe 26 :noworry:[/quote]
Reply
Ai isto não é para maiores de 16? De qualquer maneira o Shrek, que é para todos, mostrava intenções bem mais perversas...
Aquilo não foi violência gratuita. Aquilo foi uma lufada de ar fresco que nos fez rir e perder, por momentos, o stress-pós-corrida
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayVou usar todas as tecnicas ensinadas aqui: Amarrar, dar porrada e trancar dentro da geladeira.....que vai me sair por quase 800 EUROS( posso esquecer meu G25 por mais um ano:notrust:)[/quote]

atenção Mauricio.. A geladeira: Tem geladeiras que desliga automatico para descongelar. sacou? nao adianta que ela so vai ligar quando fizer a descongelação.
Tem um modo de contornar isso que é na peça Termostato, faz um reset nela. Aliás a avaria mais comum é mesmo do termostato.Coisa simples, é a peça que regula a temperatura.Costua ter botaozinho no meio pra descongelar e pode até ter alguem carregado nele sem querer e aí so liga passado muito tempo. Isso se arruma facil em loja e até desmonta e arruma pra nao comprar.
Se o frigorifico nao tem corrente sequer, entao aí complica: veja se a tomada queimou, muda ela, e depois vai vendo se a luz dele acende ou aonde estara o problema eletrico. Se for problema de gas que tem pra congelar, ou no motor,aí me ultrapassa porque com isso nao mexo .

Veja isso, e se for o termostato que esta descongelando, aproveita e da uns tapa na mulher e fala que foi ela que mexeu la e avariou.:noworry::noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArraySorry m8 but you dont understand what i mean, and you miss the important thing i said in some post:
<span style="color:#0000FF">I prefeare to contribute talking and not making an war

1.- I´m type in here all the things to contribute. So please write thing to contribute not to go to specific driver like me. (as you can saw in my post i dont use names).

Gabriel[/quote]

You quoted ME :blink:

Forget about it, you are rigth. OK. All bakmarkers are wrong, i accept that.:fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ArrayQuando me estava a chegar a ti derrepente desapareceste....e quase que te bati por tras quando voltaste a aparecer, depois na ultima xicane estava colado a ti para te tentar passar na recta visto que tinha um carro muito rapido em recta....derrepende desapareces outra vez ( esquerda da xicane ) quando apareces tava lado a lado contigo e até nos tocamos ( direita da xicane ), na recta desapareces durante prai 2 segundos ( pensava eu que tinhas caido ).

Aquilo na recta da meta tava a ser engraçado eheheh. Eu nem defendia posição porque sabia que o teu carro cortava.[/quote]
Ya tinha o carro com muita asa e com Turbo a 5... ainda tentei com o Turbo a 10 tentar passar-te mas era muito arriscado... travavas no mesmo sitio que eu. Não quis forçar mt pois podia dar estrilho. Esta pista era complicada para as ultrapassagens. Ia ver o que dava a primeira paragem. Foi engraçado, pena o que aconteceu depois, só vi o teu carro a levantar o focinho... situações de corrida.
Quanto aos dobrados, também não tenho grande razão de queixa, apenas alguns sustos. Mas acho que se devia estipular uma regra fixa. Ou o dobrado mantém a trajectória ou sai da trajectória. Acontecer as duas coisas é que é mais complicado, quem vai dobrar nunca sabe o que o outro piloto vai fazer.
Os sustos que apanhei foi porque o dobrado quer facilitar tanto que até trava para deixar passar, isso é do pior que se pode fazer, pois nos vimos mais rápidos e tentamos sempre aproveitar o cone para facilitar a ultrapassagem. Se travam fica complicado. Basta reduzir ligeiramente a velocidade para entendermos que é ali que vai facilitar a passagem.
Reply
epa, se querem criar uma nova regra sobre dobragens falem com quem sabe, eu!!! Ou há alguem que aqui que tenha mais dobragens do que eu no curriculo???
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Arrayepa, se querem criar uma nova regra sobre dobragens falem com quem sabe, eu!!! Ou há alguem que aqui que tenha mais dobragens do que eu no curriculo???[/quote]

Sim, o Artur; ainda tu nao guiavas já o Artur tinha um record. ele é o &quot;double -man&quot; :noworry:

Reply
Desculpem a demora, mas não está fácil.

Resultados completos e correctos:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Replay:
http://www.mediafire.com/download.php?dge2dmns8tm

Autosim analyser assim que possivel.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)