Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 04: GP Espanha
Este António não pára de me surpreender: sabe português, portoguês, portunhol, semi-espanhol, inglês... Eu cá acho que ele está a treinar para papa ou para saber mais linguas que o papa....:noworry:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayPois quando fui a box esqueci de tirar o "reparar tudo" e fiquei 18 segundos na box em vez de 8, motivo pelo qual nunca forcei no primeiro stint...e porque vi que não me conseguias passar em recta. Quanto ao meu toque o paulo já estava dentro da pista

Fiz um grande arranque, passando de 13 para 7 julgo eu até à T1[/quote]

Já agora Joaquim como foi o meu Freeze do teu ponto de vista? Fiquei parado na pista, desapareci, etc. Sei que na entrada para a ultima curva ia a tua frente e dps de a fazer ja ias a meio da recta. Só para tirar umas duvidas.
Reply
Eu acho que o server teve um problema qualquer la pra meio da prova. Sinceramente, acho. Por isso queria ver o replay e o log da prova. Mas seu que houve uma altura em que as diferenças alteraram-se muito de repente. E no final também acho que houve algo com o server a 1 ou 2 voltas para acabar.

Ou foi só comigo?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Lembro-me que houve bastante discussão, julgo que em 2005, quando na Turquia o Monteiro em vez de sair da trajectória do Montoya, deixou-se ficar na zona de travagem e acabaram por bater os dois. E eles são profissionais, por isso pode acontecer alguns problemas uma vez por outra connosco também. :blink1:

De qualquer forma, devo dizer que não tive qualquer problema ontem na corrida a dobrar os mais lentos.
Reply
ArrayDe qualquer forma, devo dizer que não tive qualquer problema ontem na corrida a dobrar os mais lentos.[/quote]
Faço minhas as tuas palavras, eu tambem não tive qualquer problema a dobrar os mais lentos...
sempre que os apanhava pela frente, dava-lhes tal pancada que deixava-os completamente dobrados...:amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayFaço minhas as tuas palavras, eu tambem não tive qualquer problema a dobrar os mais lentos...
sempre que os apanhava pela frente, dava-lhes tal pancada que deixava-os completamente dobrados...:amuse:[/quote]

hummm! :g: Quando é que foi isso? Manda-me a tua hot-lap e a tua morada... e um duplicado para o António...
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayJá agora Joaquim como foi o meu Freeze do teu ponto de vista? Fiquei parado na pista, desapareci, etc. Sei que na entrada para a ultima curva ia a tua frente e dps de a fazer ja ias a meio da recta. Só para tirar umas duvidas.[/quote]

Quando me estava a chegar a ti derrepente desapareceste....e quase que te bati por tras quando voltaste a aparecer, depois na ultima xicane estava colado a ti para te tentar passar na recta visto que tinha um carro muito rapido em recta....derrepende desapareces outra vez ( esquerda da xicane ) quando apareces tava lado a lado contigo e até nos tocamos ( direita da xicane ), na recta desapareces durante prai 2 segundos ( pensava eu que tinhas caido ).

Aquilo na recta da meta tava a ser engraçado eheheh. Eu nem defendia posição porque sabia que o teu carro cortava.

Paulo Aka Batman tive a ver o acidente e aquilo tem duas vertentes, uma em corrida e outra de quem ve o replay...em corrida eu ia completamente concentrado no Sergio e na travagem o carro "derrapou um pouco" e quando vou a acelarar apareceme o teu carro na frente. de quem ve o replay...ai depende do ponto de vista de cada um...!!!!
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Quanto à corrida o meu objectivo era não efectuar erros. Falhei, ainda não consegui efectuar uma corrida de princípio ao fim sem erros. Embora tenha tido bons momentos, com um andamento bom e constante, acabei por ter 2 saídas de pista que afectaram o carro e piloto…e mais umas tantas que só afectam a concentração. A 1ª saída foi à entrada da recta, uma desconcentração, em virtude de ter um carro que se preparava para me dobrar. A 2ª saída foi um excesso de aceleração na T8. Com isto antecipei o 2º reabastecimento e perdi + 50 segundos na boxe a fazer reparações.

Caricato foi o facto de ter recebido 1 stop and go nesta ida à boxe. Na altura pensei que se tratava de um Pass Thru e com a baralhação e falta de experiencia acabei por ir à boxe 3 vezes seguidas! para resolver o assunto das bandeiras esquisitas que apareciam no canto do ecrã.

Quando se comete erros grandes, aparecem outros menores. Depois os mais rápidos aproximam-se mais rapidamente, acabamos por perder tempo e concentração. Parece que é uma bola de neve!!

Estava indeciso quanto aos pneus a levar, pois ia com muito apoio (asa 40-36) e não tinha testado 22 voltas seguidas. Levei os Soft e portaram-se bem (fiz pelo menos 1 sequencia completa de 22 voltas com eles) (não vi nem me preocupei com o estado deles durante a corrida, pois tinha + coisas em que me preocupar)

Também me aconteceu ver aparecer um carro de repente a minha frente. Por pouco dava uma grande fruta!
Reply
Arrayhummm! :g: Quando é que foi isso? Manda-me a tua hot-lap e a tua morada... e um duplicado para o António...[/quote]

Moradas é com o azinheira...eu é mais duplicados.
Por falar em Azinheira: Esteve lá o senhor Bessa de "server" e mandou cumprimentos das partes dele para ti ...Sério.

O servidor teve um problema qq, ou ao sincronizar, eu acho.mas só vendo mesmo.

De qq modo estou preocupado com consumos de pneus, e vou fazer testes de novo em Barcelona para ver o que ando a fazer de tão errado
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
edit
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)