Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 04: GP Espanha
Parabéns Filipe! Imparável! ;)

Quanto aos que têm problemas, verificam bem os FPS e se por acaso não acontecem descidas momentaneas para acontecer os freezes. Lag não deverá ser porque os pings têm estado bons (excepto 2 ou 3 que vivem mais longe de Portugal, mas mesmo assim não é razão para freezes mas sim para ver "lag"). Vejam também se o Anti-virus ou outro programa não anda a fazer algum update ou afins durante esses momentos.

As corridas online exigem mais FPS que offline, por isso baixem mais os gráficos que em offline.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ainda não há replay e LOg da prova? Ou nao encontrei ? O meu replay ta cheio de lags
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Não ainda não há.
Ontem fiquei sozinho a controlar a corrida pois o Vitor tá com problemas de PC.

Apenas tive tempo no fim da corrida de fazer o upload dos resultados para o site do FRC. Os replays serão disponibilizados mais tarde, assim que possível.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu não tive treino quase nenhum e tendo em conta que sabia que muita gente ia tentar medios/2 pit stops ou mesmo softs/3 pit stops, eu decidi arriscar ao máximo para chegar aos pontos com médios e apenas um pit-stop.

Fiz uma excelente defesa da 8ª posição no primeiro terço da corrida, mas um pneu rebentou a meio da volta antes da paragem. Perdi uns 15 segundos com isso, mas mesmo assim acho que o esquema de uma só paragem acabou por compensar. Na segunda metade da corrida, controlei os pneus para aquilo não voltar a acontecer e facilitei demais na dobragem para fazer menos uma volta e poupar pneu. Finalmente cheguei aos pontos, mesmo depois de um pneu colapsado... fiquei contente.

P.S. Já vi que eu e o Artur fomos os unicos a acabar com uma paragem... é o espírito aventureiro da SRS/RSS! xD
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
1 paragem só em espanha com pneus medios e best lap de 1.21 ja no final de 30 voltas percorridas é de homem. Eu por mais que acertasse o carro não conseguia que durassem mais de 20 voltas até ficarem vermelhos com médios ou inguiável com softs.

Tenho que ver na net um modo de eles durarem mais.Há algo aqui que estou a fazer diferente.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEu não tive treino quase nenhum e tendo em conta que sabia que muita gente ia tentar medios/2 pit stops ou mesmo softs/3 pit stops, eu decidi arriscar ao máximo para chegar aos pontos com médios e apenas um pit-stop.

Fiz uma excelente defesa da 8ª posição no primeiro terço da corrida, mas um pneu rebentou a meio da volta antes da paragem. Perdi uns 15 segundos com isso, mas mesmo assim acho que o esquema de uma só paragem acabou por compensar. Na segunda metade da corrida, controlei os pneus para aquilo não voltar a acontecer e facilitei demais na dobragem para fazer menos uma volta e poupar pneu. Finalmente cheguei aos pontos, mesmo depois de um pneu colapsado... fiquei contente.

P.S. Já vi que eu e o Artur fomos os unicos a acabar com uma paragem... é o espírito aventureiro da SRS/RSS! xD[/quote]
Eu observei o que o Button fez este ano... se ele pode eu tambem consigo!... :biggrinbandit:e como disse que terminou em 6º e foi prejudicado com os pacecar...
por isso fui optimista, tanto que levei bandeira e champanhe!...:1a:
No fim contentei-me com uma cervejola e umas batatatitas :laugh:... o pessoal não dá baldas e assim torna-se difícil conseguir mais no meu actual estado de capacidades..
talvez com Red Bull?... :amuse:

Tive uma situação que não consegui remediar, era razoavelmente competitivo nos primeiros dois sectores e depois perdia 2 segundos no ultimo... :embarrest:já viram porque embirro com chicanes?... por todas as razões e mais essa.
Vou ter de treinar chicanes... shit.:confused:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Artur, já quase me esquecia. Houve uma altura, à entrada da recta da meta, quando estava a dobrar o teu carro, em que estavas no exterior da pista e acabei por te tentar passar por dentro, no momento em que também te meteste do lado de dentro, o que acabou por fazer com que te desse um toque, aparentemente muito ligeiro. Espero não ter afectado a tua corrida de forma alguma. Foi um daqueles mal entendidos em que 2 pessoas se desviam para o mesmo lado. As minhas desculpas se te causei algum transtorno.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayArtur, já quase me esquecia. Houve uma altura, à entrada da recta da meta, quando estava a dobrar o teu carro, em que estavas no exterior da pista e acabei por te tentar passar por dentro, no momento em que também te meteste do lado de dentro, o que acabou por fazer com que te desse um toque, aparentemente muito ligeiro. Espero não ter afectado a tua corrida de forma alguma. Foi um daqueles mal entendidos em que 2 pessoas se desviam para o mesmo lado. As minhas desculpas se te causei algum transtorno.[/quote]
Nada, acho que hesitei na vinda para dentro (reparei no espelho que estavas a tentar ir por dentro tb) e como não utilizeii os piscas nem sinalizei com o braço o mal entendido aconteceu, espero que sem afectar o teu carro. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayNada, acho que hesitei na vinda para dentro (reparei no espelho que estavas a tentar ir por dentro tb) e como não utilizeii os piscas nem sinalizei com o braço o mal entendido aconteceu, espero que sem afectar o teu carro. :noworry:[/quote]
Não afectou nada no meu carro também. Ainda bem que tudo ficou bem para os 2 :blink1:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Se todos seguissem o regulamento, não poderia existir esses mal entendidos. Os pilotos que estão a ser dobrados devem deixar a trajectória normal para o piloto que vem a dobrar. O único piloto a alterar a sua trajectória deveria ser o piloto a ser dobrado, e não ambos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)