28-04-2008, 10:55 PM
Codico da estrada....quando se entra em tal devemos dar prioridade aos que já lá estão..
PTCS 2008 - 2009 - 2010
Race of Champions 2009|
Ronda 04: GP Espanha
|
|
28-04-2008, 10:55 PM
Codico da estrada....quando se entra em tal devemos dar prioridade aos que já lá estão..
PTCS 2008 - 2009 - 2010 Race of Champions 2009
29-04-2008, 12:07 AM
(This post was last modified: 29-04-2008, 12:08 AM by Antonio Sousa.)
Fui para estrategia de pneus medium e 3 paragens: Não arranjei modo nenhum de os pneus durarem mais ( em médios dava certinho ate ficarem todos vermelhos ) Pelos vistos fui o unico em 3 pits....
De resto foi muito competitivo, e os 1º nem andavam assim muito mais, só mesmo o vencedor estava com um ritmo alucinante. Fui mesmo eu que fiz asneiradas em spins nas curvas lentas. Dei um toque no p Baptista, não contava que ele me desse passagem ali. Desculpa , não contava que abrandasses ali, e ia a preparar para entrar bem pra meta, ao fazer bem os esses.Foi ligeiro, mas vi que rodaste pelo menos.se bateste entao que chatice. Muito bom ritmo do pessoal todo: parabens. Estou triste de nao dar pontos á equipe e do Roberto nao ter acabado.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
29-04-2008, 12:19 AM
Sera q fui o unico com problemas de framerate, mais ninguem teve FPS super lento, e impossivel de conduzir? Isto e azar a mais!
ArrayCodico da estrada....quando se entra em tal devemos dar prioridade aos que já lá estão..[/quote]
Lamento que aconteceu Joaquim. É sempre aborrecido este tipo de encontros. Tive uma ligeira saída para ser dobrado naquela curva sem atrapalhar e procurei entrar na pista sempre paralelo à linha de corrida e sem acelarações bruscas.Como mandam as regras. A bandeira amarela estava a ser mostrada naquele local e não me apercebi de ninguem no memento em que o meu carro começou a entrar no asfalto. O ângulo de visibilidade não era o melhor mas pelo que percebi na altura, vieste muito por fora e eu estava na tua trajectória e nem sequer tinha ainda o carro todo no asfalto.. No meu caso acabei aí qualquer hipótese de seguir quem quer que fosse porque quer a asa quer as suspensões traseiras, ficou tudo torto. É o meu ponto de vista daquele momento mas não vi ainda o replay. Posso estar a ver tudo mal. Paulo Baptista
29-04-2008, 12:31 AM
Grande corrida! ainda tenho a adrenalina a tope!!! lol
Não foi o meu melhor resultado no campeonato, mas foi certamente a corrida mais emotiva que tive até à data no SRP... adrenalina a tope desde o inicio até mais ou menos 10 voltas do fim quando o Gomes Silva que vinha em 8º ficou a uns 5seg de mim... ai comecei a gerir a vantagem e poupar os meus soft que boa conta de si deram hoje ;-) Inicio mau, com uma breve saida de estrada que me colocou em 15º e apartir dai foi tentar recuperar... grandes lutas com o Nabais no primeiro terço da corrida e depois com o Gomes Silva. Parabéns ao Filipe pela vitória e ao restante pessoal por esta grande corrida. P.S:"Antonio, desculpa aquele encosto na partida, arranquei melhor e pensei que dava para te ultrapassar pela esquerda. Contudo penso que não houve danos nos nossos carros e eu depois travei bem mais cedo na T1 para compensar... sry!"
29-04-2008, 12:35 AM
Penso que deves estar a usar o low quality skin pack, certo?
podes tentar mudar as definições de multiplayer do jogo, nos settins (por baixo de onde fazes join) na parte que diz tipo de internet, escolhe ISDN (64kbs) quer para upload e para download. Fiz isso aqui e nunca mais tive problemas de connection lost... FPS lentos nunca tive, mas tenta la esta dica da net a ver se é por isso... Um abraço ArraySera q fui o unico com problemas de framerate, mais ninguem teve FPS super lento, e impossivel de conduzir? Isto e azar a mais![/quote]
29-04-2008, 12:44 AM
(This post was last modified: 29-04-2008, 12:44 AM by Antonio Sousa.)
Eu estive a ver os results, e estou abismado como fui pessimista: afinal dava pra fazer a race toda com uma paragem só....ou 2 paragens com softs e com best laps assustadoras. O meu carro esta a gastar Muitoooo pneu.tentei tudo pra nao gastar assim, mas neste circuito pareceu-me mesmo dificil. Fiz mal
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
29-04-2008, 01:08 AM
:suspicious:Somente agora consegui me acalmar da raiva que passsei hoje...foi um dia pessimo...Na hora do Warn UP minha mulher vem reclamar que a GELADEIRA parou de funcionar e que algo precisava ser feito pois estava cheia de carne e outras coisas que iriam esttragar:confused:...pedi que esperasse um pouco que ja resolveria....na volta de apresentação eis que ela volta e começa a reclamar de novo....acabo estragando a largada carrego no acelerador e tomo uma penalização...dou duas voltas e ela volta novamente e diz para eu ir buscar uma geladeira emprestada...Santo Deus existe alguem que empresta geladeira:confused:....nesse momento entro em box para cumprir a penalização, era a ultima volta para isso....e la estava ela a falar da geladeira..acabo me confundindo e ao inves de fazer um DRIVE TRUH paro achando que era um STOP AND GO...conclusão : na volta seguinte fui desclassificado:embarrest: E logo esta que era a primeira corrida que não enfrentei problemas de LAG.....Ha e a geladeira esta com o motor queimado peguei as coisas e levei para a casa da minha irmã pra guardar lá.
29-04-2008, 01:14 AM
ó mauricio as mulheres sao fdd...já com o Miguel Madureira foi igual...nao foi a geladeira mas foi o ferro de engomar...enfim, quem é que atura as mulheres...assim com estas coisas tens que dizer adeus ao titulo
Ps: arranja uma geladeira bem grande e mete a tua mulher la dentro na hora da corrida :23: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|