Threads: 43
Boas!
Estou a considerar a hipótese de fazer mais do que uma instalação do rFactor no mesmo PC, para poder utilizar uma levezinha, só com 2 ou 3 mods, onde ficarão os mods para as competições oficiais, com outra instalação para experimentar mods, correr em servers públicos, etc.
Gostaria de perguntar a quem fez isso, quais as vantagens e desvantagens encontradas, se existirem.
Abraço e Obrigado
Threads: 75
ArrayBoas!
Estou a considerar a hipótese de fazer mais do que uma instalação do rFactor no mesmo PC, para poder utilizar uma levezinha, só com 2 ou 3 mods, onde ficarão os mods para as competições oficiais, com outra instalação para experimentar mods, correr em servers públicos, etc.
Gostaria de perguntar a quem fez isso, quais as vantagens e desvantagens encontradas, se existirem.
Abraço e Obrigado[/quote]
Desvantagens:
- espaço ocupado no disco, em duplicado para os ficheiros base do rFactor; com a cada vez maior capacidade dos discos, não será uma desvantagem assim tão grande;<>
- dispersão de setups em dois (ou mais) perfis; eventualmente pode-se sempre juntar tudo «à mão»; não é assim uma desvantagem tão significativa, mas não me ocorre mais nenhuma.<>
- . . .<>
[st]Vantagens:- essa que referiste;<>
- precaver contra o estoiro do rFactor por algum mod marado ou por acção destrutiva involuntária resultante de um PBCAC.<>
- . . .<>
[st]
ArrayDesvantagens:
- espaço ocupado no disco, em duplicado para os ficheiros base do rFactor; com a cada vez maior capacidade dos discos, não será uma desvantagem assim tão grande;<>
- dispersão de setups em dois (ou mais) perfis; eventualmente pode-se sempre juntar tudo «à mão»; não é assim uma desvantagem tão significativa, mas não me ocorre mais nenhuma.<>
- . . .<>
[st]Vantagens:- essa que referiste;<>
- precaver contra o estoiro do rFactor por algum mod marado ou por acção destrutiva involuntária resultante de um PBCAC.<>
- . . .<>
[st][/quote]
Obrigado pela resposta. Infelizmente lá se estoirou o rFactor, não sei porque motivo, a meio da corrida do FRC......... Tive que fazer reset ao pc e tudo, quando durante 1 semana (tirando as outras pistas) nada sucedeu... parece-me que vou mesmo optar por essa opção.
Já testaste e é seguro, sem conflitos por causa do registry ou parecido ?
Threads: 61
Tenho 2 instalações e não tenho quaisquer problemas.
Threads: 75
Tenho duas instalações (às vezes 3, com duplicação propositada para prevenção:embarrest:) e no problemo.
Ok, obrigado :) Já estou a fazer isso, para prevenir situações como a que me aconteceu agora no FRC :( Após o que treinei, acontecer-me isto é do pior........
Mais uma vez obrigado