Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
V-WTCC paddock is open!
ArrayA pergunta é: Quem é que não gosta?? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Fossem turismos como nos tempos dos Superturismos, ou dos Grupo A (mais potência que grip, e não o contrário :bigsmile::bigsmile::bigsmile:).

Bem, uma coisa é certa, pelo menos existem ultrapassagens:whistling:(alguém viu alguma em Barcelona? :23::23::23:O faccioso pró-Ferrari não conta :12::12::12:)

Reply
Para mim a classificação está por uma unha... com o tempo que ainda falta acredito que vão aparecer uns quantos tempos mais rápidos e como estou já na borda a expectativa de poder participar neste primeiro evento é já quase nulo, já não consigo melhorar mais.
O Tiago Guerreiro (BMW) e o Tiago Moreira (Honda) estão com muito boas hipoteses de passar esta fase, boa sorte rapazes! :)
E o Bruno acalenta boas hipoteses de ir a Monza, força nisso!

Gonçalo (GPKart)
Reply
ah és tu o GPKart lol.

Ainda me falta treinar muito, dado que sou novo neste jogo e ainda tenho muito para investigar no setup, mas vai ser certamente muito complicado até ao final. É fazer o melhor possível e esperar que chegue.

Boa sorte !
Reply
Não percebi a razão da gargalhada Bruno :)

Para além de raramente pegar no race07 o que realmente me está a partir a cabeça é o desenho da penúltima curva, muito rápida á direita com variação de elevação, o carro fica completamente descompensado sendo para mim uma verdadeira lotaria saír bem dela... para acabar a última esquerda não lhe fica nada atrás.
Reply
ArrayNão percebi a razão da gargalhada Bruno :)

Para além de raramente pegar no race07 o que realmente me está a partir a cabeça é o desenho da penúltima curva, muito rápida á direita com variação de elevação, o carro fica completamente descompensado sendo para mim uma verdadeira lotaria saír bem dela... para acabar a última esquerda não lhe nada fica atrás.[/quote]
Sorry lol, foi porque vi um português com um nome de GPKart e realmente não fazia a minima ideia de quem era eheh. Agora já sei. Sim esta pista é uma complicação, onde se pode ganhar tempo e perder :suspicious:
Para essa curva á direita o que eu normalmente faço é faço a curva e na altura que o carro fica descompensado meto o volante no centro rapidamente, costuma funcionar bem.
Reply
Já fui...:biggrinbandit:

Aguenta-te Tiago :)
Reply
Devias usar o teu nome lá em vez de GPKart. ;)

Nem sei como uma competição destas não obriga o uso de nomes reais. =\
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayDevias usar o teu nome lá em vez de GPKart. ;)

Nem sei como uma competição destas não obriga o uso de nomes reais. =\[/quote]

Podes-me dar uma razão para tal?
Reply
ArrayPodes-me dar uma razão para tal?[/quote]
Eu dou várias:

1 - Nick é coisa de miudos, excepto quando se quer manter anónimo, ou seja, em foruns, servers publicos, etc.
2 - Em competições oficiais de tudo e mais alguma, usa-se nomes oficiais.
3 - Em competições de Sim Racing é normal usar nomes.
4 - Estás a concorrer para receber prémios, ou se quiseres receber algum cheque ou carta da SimBin com algo, queres que venha no nome GPKart ?

Existem mais, mas penso que esta são mais que suficientes.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayEu dou várias:

1 - Nick é coisa de miudos, excepto quando se quer manter anónimo, ou seja, em foruns, servers publicos, etc.
2 - Em competições oficiais de tudo e mais alguma, usa-se nomes oficiais.
3 - Em competições de Sim Racing é normal usar nomes.
4 - Estás a concorrer para receber prémios, ou se quiseres receber algum cheque ou carta da SimBin com algo, queres que venha no nome GPKart ?

Existem mais, mas penso que esta são mais que suficientes.[/quote]

1- Cresce um pouco mais para me poderes chamar de miúdo Luis. Não me interessa ligar o meu nome profissional ao meu "hobby", assim prefiro de longe o anonimato.
2- Subjectivo! Em competições reais eu sempre usei o meu nome, nas virtuais não vejo razão para tal.
3- Mais uma vez subjectivo! Parece que nem todas acham normal, tenho particpado em algumas e nunca me exigiram que use o nome real, para além de muitos me conhecerem por este nick.
4- também não têm a minha morada, a enviar enviam para onde?
5- Gonçalo Próspero não é facil de soletrar e escrever correctamente usando outros teclados que não o português, normalmente dá origem á existencia de carcteres em que o nome fica adulterado.

Chega?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato WTCC 87? Tiago Silva 12 10.647 08-02-2012, 10:12 PM
Last Post: Rui Magalhaes
  Fun Race07 - WTCC @ Pau JoaoM 10 7.016 15-12-2007, 06:24 AM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)