Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Português de Ralis
Tens k instalar o RSRBRNetworks08!
Reply
ArrayTens k instalar o RSRBRNetworks08![/quote]

Mas não é o que está instalado??? Já reinstalei tudo de origem e acontece a mesma coisa...
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
É preciso substituir este ficheiro na pasta do jogo -> http://jim.wrt.free.fr/files/RSNetwork08.rar
Reply
Vou exprimentar, thanks... Depois volto para dizer se funcionou ou não...
Reply
Já está tudo ok. Obrigado pessoal... Agora toca a treinar
Reply
Boas pessoal estou aqui so pra informar que nao desisti do torneio, so que o meu volante deu o pifo e so quando tiver outro e que volto, mas n sei quando vai ser. Cumps.
Reply
luis boas! olha pelo menos 1 rally dakeles ke ficaram anulados podiam ser feitos agora nesse intervalo entre o rally de portugal e o rali de sta cruz? fica a sugestão abraços
Reply
Arrayluis boas! olha pelo menos 1 rally dakeles ke ficaram anulados podiam ser feitos agora nesse intervalo entre o rally de portugal e o rali de sta cruz? fica a sugestão abraços[/quote]

concordo com o offroad!! boa ideia!
Reply
Arrayconcordo com o offroad!! boa ideia![/quote]
O que é que acham que eu já tinha feito?:biggrinbandit:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
boas luis! ha 1 erro na escolha de um troço no porto santo line? No roadbook aparece diamondcreek2 e no rally aparece diamondcreek...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 67 27.376 22-11-2008, 01:48 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 34.791 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.373 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)