Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interesse do SRP em participar
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Ai a coisa ainda está em hipótese?

Agora começo a perceber melhor a falta de notícias ....

Junta o meu nome à lista.

Não sei é em que carro, mas isso agora tb não é importante.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Estou com problemas em jogar todos eheh (qualquer dia ponhem-me as malas na porta eheh)

Gil adorava correr mas estou com jogos a mais .
Preciso de algum tempo (e de instalar tambem o gtp que ja nao o tenho instalado) estou em muitas frentes de combate pareço os bombeiros lol.
Obrigado na mesma Gil ,Boa sorte com isso .Se precisarem mesmo de alguem sempre faço uma ou outra corrida mas não posso entrar a serio em nada devido ao horario e ao que disse em cima.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
hum acho que deve dar para eu correr, mas apenas se as corridas acabarem antes da meia noite.....
Reply
Eu estou interessado. Aliás, o Domingo é o unico dia da semana que posso fazer corridas.

Como não sou grande pistola a conduzir, se os outros cinco forem mais fortes que eu, eu saio na boa...:fixe:

O carro é indiferente.
Reply
agrada-me, mas nao vou poder Gil
a organizaçao do campeonato ocupa-me muito tempo

boa sorte!
Reply
Bem parece qua ainda nao se chegaram mais 5 ha frente :amuse:

Podes contar cmg
Reply
Tb alinho, mas no entanto, se existirem candidatos com melhor andamento que eu, não tenho problema nenhum em ficar de fora e ir rodando apenas com a malta na preparação para as corridas, ganhando assim mais experiência no GTP, que, admito, é coisa que ainda não tenho muito

:racer:
Reply
Eu tb alinho, preciso é de muito treinar antecipadamente :embarrest:pq nunca joguei muito a isto. Realçar que não pode colidir com o de LFS
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Até era menino para participar, mas não sei o que é GTP :embarrest::embarrest::embarrest::embarrest:, sorry isso é um jogo??

fiquem bem
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quem vai participar? Gil Abobeleira 38 14.694 16-11-2005, 04:43 PM
Last Post: juhha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)