Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HELP - MOMO racing logitech
Arrayboas noites,
pois parece que é do volante mesmo, deve haver algum fix para corrigir alguma coisa?

calibrar o volante pelo software do volante,
eu viro para ambos os lados carrego no acelerador no travão e á vista do software parece funcionar tudo normalmente,
mas quando vou para dentro do jogo aquilo parece que modifica a calibração toda.
não sei.
alguém que me ajude lol ando a fazer corridas ainda de analógico do game pad porque de volante ele vira sozinho para a direita lol

dentro do rfactor na parte do volante ele vira para a esquerda para a direita vai ao centro mas se começo a aumentar a velocidade destes movimentos quando chego ao centro já não ta calibrado no centro fica descaido para a direita e depois vira sozinho pa direita sem lhe tocar no volante lol[/quote]
Além de calibrar, tens que o configurar no software da logitech também.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayAlém de calibrar, tens que o configurar no software da logitech também.[/quote]

e não existe ai nenhum tutorial de como fazer isso tudo certinho?
Reply
deve existir mais de um milhao de tutoriais no google encontras.Espera aí.... http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&c...uisar&meta=

Tens 5.900 resultados em ingles. mas parece-me que não les-te a ajuda (?) do software.

Mas é uma questao de lógica: eixos assim e assado, propriedades pra aqui e pra ali, eixo combinado ou nao combinado e pronto, vais entrando no jogo e funciona.
Senão pode ter mesmo defeito o volante, trocas na garantia
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
boas Antonio Sousa,
não tive tempo para ligar o volante ainda, ando aqui com o gamepad a ver se esta semana vou a casa de um amigo que tem um G25 e levo la o meu e faço la os testes primeiro vejo logo se dou uma volta decente com o G25 se assim for ligo o meu volante e vemos se o problema no pc dele continua e ai se nao der vou verificar esses set profiles do wingman porque o ingles tambem não é o meu forte.

depois deixo cá o feedback entretanto queria deixar cá os meus cumprimentos a todos e ao pessoal que se juntou ao torneio de rfactor do BTNext
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)