Threads: 29
ArrayIsso é porque tens os efeitos invertidos. Vê no jogo, nas opções do FFB, se tens a 100% ou a -100%. Se tiveres um, mete o outro. Fica resolvido.[/quote]
testei -100 50 e 100 vira sosinho lololol ja tou a ficar desesperado lol
Threads: 43
Arraytestei -100 50 e 100 vira sosinho lololol ja tou a ficar desesperado lol[/quote]
-100% é o contrário de 100%. Um deles faz força na zona central do volante e nao consegues manter o volante direito. Essa é a errada. Se consegues manter o volante direito a andar devagar e a velocidade media mas faz força a mais quando estás muito depressa, então reduz um pouco a FFB (reduz, no sentido de aproximar do valor 0, ou seja, se tens a -100, vai baixando (no caso, aumentando), para -90, -80, o mesmo para valores positivos) até achares algo onde te sintas bem.
Array-100% é o contrário de 100%. Um deles faz força na zona central do volante e nao consegues manter o volante direito. Essa é a errada. Se consegues manter o volante direito a andar devagar e a velocidade media mas faz força a mais quando estás muito depressa, então reduz um pouco a FFB (reduz, no sentido de aproximar do valor 0, ou seja, se tens a -100, vai baixando (no caso, aumentando), para -90, -80, o mesmo para valores positivos) até achares algo onde te sintas bem.[/quote]
obrigado,
vou testar de 10 em 10
Threads: 20
Aqui vai a minha contribuição para que consigam controlar melhor a vossa condução!!
![[Image: cqjx6vkwhhdcochquypu.jpg]](http://www.image.eliteline.org/files/cqjx6vkwhhdcochquypu.jpg)
Neste separador Rates dos Controls, o:
- Digital Steering Rate
- Digital Throttle Rate
- Digital Brake Rate
- Digital Clutch Rate
Não tem qualquer efeito para quem usa volante e pedais. Apenas para quem usa teclas (só tem 2 estados on , off ) pode suavizar o seu efeito.
![[Image: tfcerggkifje19vkodv8.jpg]](http://www.image.eliteline.org/files/tfcerggkifje19vkodv8.jpg)
Neste separador Controller 1 podem definir a Sensibilidade e Deadzones. Penso que o Deadzone não tem interesse, porque vai diminuir o curso dos pedais e volante. Quanto ás Sensibilidades (Sensitivity) é muito importante. Aqui pode-se alterar a sensibilidade dos pedais e volante no início ou fim de curso de cada um. Por exemplo, se puserem 100% no eixo do Steering, o volante fica menos sensível (vira menos) no centro e muito sensível nas extremidades.
Se mexerem na sensibilidade do volante, podem ter necessidade de alterar o Steering Lock (define o raio de curvatura: o volante curva mais ou menos) (encontra-se no separador geral nas afinações do carro) e também no Speed Sensitivity (define a velocidade das reacções á sensibilidade do volante apenas volante) (encontra-se no separador Rates acima referido).
Speed Sensitivity a 60 ??????????? Mete isso a 0, João! Aconselho o Head Movement a 0% também.
Threads: 20
ArraySpeed Sensitivity a 60 ??????????? Mete isso a 0, João! Aconselho o Head Movement a 0% também.[/quote]
Isto não são as minhas afinações. Utilizei as fotos já existentes no post inicial
ArrayIsto não são as minhas afinações. Utilizei as fotos já existentes no post inicial[/quote]
eu ainda não consegui amigos lol
está complicado. mas vou tentando as vossas dicas.
Arrayeu ainda não consegui amigos lol
está complicado. mas vou tentando as vossas dicas.[/quote]
Se explicares bem qual o comportamento que está a suceder, o que está de errado, podemos dizer-te melhor o que fazer, para te ajudar...
Threads: 12
bboybaker : Esquece: As dicas que te deram aqui são as certas dentro do jogo. Não precisas de mais nada, senão ler atentamente e fazer como eles dizem. E pronto. Aí tás safo.
O problema com que estas é no WINGMAN , no software do jogo: tens que entrar no wigman e calibrar o volante. É lá que tens o problema se o que aqui dizem ainda nao te pôs a bater recordes:kicking:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
27-04-2008, 03:49 AM
(This post was last modified: 27-04-2008, 03:52 AM by Carlos Jesus.)
Arraybboybaker : Esquece: As dicas que te deram aqui são as certas dentro do jogo. Não precisas de mais nada, senão ler atentamente e fazer como eles dizem. E pronto. Aí tás safo.
O problema com que estas é no WINGMAN , no software do jogo: tens que entrar no wigman e calibrar o volante. É lá que tens o problema se o que aqui dizem ainda nao te pôs a bater recordes:kicking:[/quote]
boas noites,
pois parece que é do volante mesmo, deve haver algum fix para corrigir alguma coisa?
calibrar o volante pelo software do volante,
eu viro para ambos os lados carrego no acelerador no travão e á vista do software parece funcionar tudo normalmente,
mas quando vou para dentro do jogo aquilo parece que modifica a calibração toda.
não sei.
alguém que me ajude lol ando a fazer corridas ainda de analógico do game pad porque de volante ele vira sozinho para a direita lol
dentro do rfactor na parte do volante ele vira para a esquerda para a direita vai ao centro mas se começo a aumentar a velocidade destes movimentos quando chego ao centro já não ta calibrado no centro fica descaido para a direita e depois vira sozinho pa direita sem lhe tocar no volante lol