Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Barcelona 2008
ArrayAinda não rodei muito nesta pista, onde é que são as zonas de corte de que se fala?[/quote]

Se ouver deve ser no ultimo sector...na xicane
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Eu acho fixe este sistema: quem andar la, aparece o tempo: Não quer que se veja, testa off line. Senão não tem razão de ser esse link e essa tabela: Treinou no server, aparece ali os tempos.

OUTRO assunto: é normal nesta pre-qualificações haver casos de pilotos que fazem a box a 300 ou reentram na pista ou ficam parados a escrever no chat ou borrifam-se pra quem vem numa volta lançada etc etc.

Eu pedia para terem mais respeito por que anda a fazer voltas á rasquinha para se qualificar, porque pode ser a volta deles melhor de pre qualificação e ficam sem ela por essas habilidades ou falta de respeito: já é a contar aquilo. Faz parte das races. Sem isso não se corre...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayBom dia,

Solicito aos administradores que retirem o meu tempo 1.21,900 em virtude de ter havido 1 corte nessa volta. O segundo melhor tempo penso que foi 1.22,2..[/quote]

Estou a ficar fã do Joao Camara...:cool:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ArrayEu acho fixe este sistema: quem andar la, aparece o tempo: Não quer que se veja, testa off line. Senão não tem razão de ser esse link e essa tabela: Treinou no server, aparece ali os tempos.

OUTRO assunto: é normal nesta pre-qualificações haver casos de pilotos que fazem a box a 300 ou reentram na pista ou ficam parados a escrever no chat ou borrifam-se pra quem vem numa volta lançada etc etc.

Eu pedia para terem mais respeito por que anda a fazer voltas á rasquinha para se qualificar, porque pode ser a volta deles melhor de pre qualificação e ficam sem ela por essas habilidades ou falta de respeito: já é a contar aquilo. Faz parte das races. Sem isso não se corre...[/quote]
Concordo. Eu, se vou "chatar" ou fazer outra coisa, ou saio de pista ou vou à boxe.

ArrayEstou a ficar fã do Joao Camara...:cool:[/quote]
Sem dúvida, tem sido uma agradável surpresa, a atitude dele dentro e fora de pista :blink1:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayAinda não rodei muito nesta pista, onde é que são as zonas de corte de que se fala?[/quote]

ArraySe ouver deve ser no ultimo sector...na xicane[/quote]
Um dos sítios é no início do 3 sector, curva para esquerda em 1ª, podes entrar e sair na escapatória á direita sem problemas. Não sei é se ganha ou perde tempo.
Reply
Já não sou fã do Joao Camara: sabe os sitios todos onde se corta............:rasta:

Reply
ArrayJá não sou fã do Joao Camara: sabe os sitios todos onde se corta............:rasta:[/quote]
Então...Master António...estava a gostar de ser o teu idolo !!!

Ontem andei a passar com o corta relva, mas foi para voçes agora poderem cortar à vontade
Reply
António, ficou combinado, de modo a facilitar a vida (de quem "esta a rasquinha" para se qualificar) na hora de saber se esta ou não dentro dos 24 apurados, que só seriam visualizados os tempos de quem fez a alocação para a corrida...

Isto não quer dizer que não fiquem registados os tempos no server, mas somente deveriam ser mostrados os tempos de quem se aloca para a corrida, que aliás, era algo que já todos deveriamos ter feito, certo? ;-)

ArrayEu acho fixe este sistema: quem andar la, aparece o tempo: Não quer que se veja, testa off line. Senão não tem razão de ser esse link e essa tabela: Treinou no server, aparece ali os tempos.

(...)[/quote]
Reply
Certo.

Reply
O meu tempo continua sem aparecer... e já fiz a allocation
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.363 19-10-2008, 06:21 PM