Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Formula-SimRacing.net 2008
Em nome de todos os outros participantes do FSR... :boid:

Parabéns :blink1:
olo
Reply
[Image: newsimage_20080419223058.jpg]
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Grande Bruno!

Mais uma espectacular vitória. Tiveste sempre pressão do Roy Kolbe até este se despistar.

Parabéns!!
Reply
ArrayGrande Bruno!

Mais uma espectacular vitória. Tiveste sempre pressão do Roy Kolbe até este se despistar.

Parabéns!![/quote]
Obrigado João :)
Reply
ArrayObrigado João :)[/quote]
Infelizmente a semana passada não pude acompanhar a corrida, mas espero podê-lo este domingo. 3 corridas, 3 vitórias. Acho que estás a tentar fazer o que eu tinha dito: flawless title! 18 vitórias :biggrinbandit:Parabéns Bruno!
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Não vi a corrida. Mas acabei de ver os resultados. 3 vitórias em 3 corridas, não tenho duvidas que es o melhor do mundo! Alguem duvida? :cheesy::blink1: Continua assim amigo! :fixe:
Reply
[Image: newsimage_20080430130043.jpg]
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu já nem vejo estas provas....Tem lá um caramelo que é pior que o Schumacher.:disguise2:

Andar rapido é uma coisa, ir pra la armado em bom humilhar as pessoas é outra.:nono:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEu já nem vejo estas provas....Tem lá um caramelo que é pior que o Schumacher.:disguise2:

Andar rapido é uma coisa, ir pra la armado em bom humilhar as pessoas é outra.:nono:[/quote]
:P. Desta vez não treinei muito, falta de tempo, por isso duvido que luta sequer pela vitória. A ver :notrust:
Reply
Array:P. Desta vez não treinei muito, falta de tempo, por isso duvido que luta sequer pela vitória. A ver :notrust:[/quote]
Para ti nem é preciso treinar! :showoff:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Formula-SimRacing.net 2009 Pedro Rodrigues 2 2.854 05-09-2009, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)