Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 03: GP Bahrain 2008
------------
Reply
Obrigado! De facto o resultado foi muito melhor do que a corrida em sí... :wondering:

P.S:"Para quem não sabe, eu sou o 'compadre'... :biggrinbandit:"

ArrayJoão, as desculpas são aceites, estes erros acontecem, e acabam-se por pagar caros. Até arranquei bem, do 23º para o 16º, altura em q me bateste, apesar de nao ter sido tão ligeiro como descreveste porque fiquei com a asa traseira danificada e a suspensão direita traseira, apartir daí, a minha corrida acabou, com o carro completamente desiquilibrado, apesar de ainda ter ido as pits arranjar, mas acabei por fazer um pião e bater fortemente no muro na pior curva do circuito. Enfim, prá próxima será melhor. Parabéns ao vencedor e ao meu compadre :D que apesar do final de prova algo incerto fez uma excelente corrida![/quote]
Reply
Array2 semanas de treinos, telemetria, testes para saber si os pneus daban ou nao daban para a corrida, e tudo acaba num crash do PC... vaya mierda...:evil:

Depois de olhar os resultados e os tempos do pessoal, acho que en esta corrida podiamos haber puntuado os dois, Antonio. Mais... nao e a tua culpa.[/quote]

Eu fui uno camelo: O PC crashou e fez reset 3 vezes por estes dias. Mas como nao estava a dar problemas antes , de tarde, e esta placa é melhor de longe, fui assim e fui um burro Roberto. Ahora pus controladores diferentes para a grafica , fiz testes de estabilidade e fui na Bios mexer em coisas que li em foruns de gente que percebe( obrigado Joaquim e nabais ).
Vou deixar a correr de noite os testes para ver ate que ponto aguenta, e se for 100% fiavel no compro outra, se nao a Bercar la vai ter que pagar uma.:noworry:
O mais engraçado é que ja conhecemos melhor un poco o carro, e vai ser mais facil encontrar setup para nos. TREMAM, 2 futuros Azinheiras estão a caminho.:alien::biggrinbandit:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayO mais engraçado é que ja conhecemos melhor un poco o carro, e vai ser mais facil encontrar setup para nos. TREMAM, 2 futuros Azinheiras estão a caminho.:alien::biggrinbandit:[/quote]

Não me digas que a tua amante está grávida de gémeos.... :bleh::whistling:
olo
Reply
ArrayNão me digas que a tua amante está grávida de gémeos.... :bleh::whistling:[/quote]

iheuiheuihe<uihuehui<eh<uieheheiuh<eui :12:

Eu podia inventar pra aqui qq coisa e responder.....mas nao ia ter tanta piada.....bem visto...hiihhihihihiihhi
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação Bahrain 2008 Vitor Barreto 71 22.767 21-04-2008, 11:50 AM
Last Post: marco_ascensao
  Ronda 02: GP Malásia 2008 Vitor Barreto 74 22.788 18-04-2008, 11:29 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Onde se pode ver os tempos da pré-qualificação do Bahrain Noel Coelho 37 12.743 13-04-2008, 11:23 PM
Last Post: Baltazar Guerra Lima

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)