Threads: 43
:12::12::12: Como sofre a tua mulher.:12:Ah e os meus parabéns pelo teu espanhol.
A tua placa gráfica é PCI Express ? Que tens ligado ao USB?
Faz testes à gráfica e CPU, com aplicações de teste de hardware. Ficas a saber como funcionam em temperaturas e se aguentam, se forem puxados ao limite.
E eu a pensar que tinhas levado (ou dado) alguma Nabaisada logo no início da corrida... afinal foi o pc que fez Piiiiiiiiiii.... Piiiiiii... :12:
Threads: 131
Vitor (Barreto), depois confirma só se viste a PM que te mandei ontem. ;)
Threads: 12
22-04-2008, 12:59 PM
(This post was last modified: 22-04-2008, 03:30 PM by Antonio Sousa.)
ArrayA tua placa gráfica é PCI Express ? Que tens ligado ao USB?
Faz testes à gráfica e CPU, com aplicações de teste de hardware. Ficas a saber como funcionam em temperaturas e se aguentam, se forem puxados ao limite.[/quote]
mais logo, vazo cedo pra casa e chateio-te no MSN, mas ja estou entao a baixar testes para placas graficas. É AGP. e ligado ás USB tenho o volante o modem e mais o rato .MAS tenho uma placa USB á parte ligada á Board, meia fraca....mas cho que nao é isso: deve ser alguma instabilidade da grafica.
Se calhar vou ter que desembolsar mais 100 eurios. Ou 200 para te ver nos espelhos direitinho...e poder fugir.
EDIT: parece ser um problema ou de drivers ou de cooler..mas como mudei a minha fan para uma destas http://www.revoltec.pt/pagina.php?id=45 parece-me ser ainda drivers pouco estaveis, mas vou correr uns testes ( desculpem o off topic, mas pode dar jeito a alguem saber)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 6
ArrayCom isto esperei um pouco pelo Rodolfo e assim ele ultrapassa-se. Com esta desconcentração acabei por não conseguir evitar uma batida no Xico Rocha, que apareceu de repente à minha frente na recta interior (não sei o que se passou, de repente vi um carro parado no meio da recta mesmo à minha frente). Reconheço que foi chato para ti Xico, pois não deves ter ficado com o carro em condições para o resto da corrida.[/quote]
Na boa, João! Foi mais azar que qualquer outra coisa. Normalmente sai-se descompensado daquela curva e, às vezes, tem que se deixar o carro vir para dentro e eu também não deixei muito espaço. Como não atalhaste nem fizeste qualquer outro tipo de batota, só posso ficar satisfeito contigo. Realmente fiquei com o carrito um bocado diferente e tu também. Felizmente eu adapto-me bem a todo o tipo de setups (embora com o meu faça melhores tempos). O meu azar na corrida começou muito mais cedo - já estava fadada - isto foi só mais um promenor.
Grande Abraço
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 25
Sem duvida, foi uma corrida duríssima para mim devido ao setup que era quase defaut. Ainda não sei como é que fiz bons tempos. Até tive muita sorte...
Bem, tenho de dizer que estive um bug muito grave. Não me lembro quem estava atrás de mim com uma volta de avanço. Pensava que estava com uma volta de atrasado porque não recebi sinal nenhuma (banheira azul). Quando ele estava atrás de mim com um segundo +/-, de repente, recebi a penalização! Só percebi depois de ver o resultado e deixei-o passar logo!!!! Nunca me aconteceu no rfactor, é a primeira vez...
Nuno Ferraz: Estavas com 201 ping e causou me problemas logo na primeira curva. Quando chegaste a 2ª curva e eu quase parado na primeira curva e bati te antes da 2ª curva. Desapareceste e apareceste a minha frente do nada :noworry:
Parabens aos tops! :fixe:
Threads: 1
ArrayUnia palavria para Robertio Noguerias: LAMIENTO. ( o meu espanhol esta cada vez melhor :noworry:)[/quote]
O teu espanhol e muito bom, e depois de falar no TS, sei que e muito melhor que o meu portugues... :blink1:
2 semanas de treinos, telemetria, testes para saber si os pneus daban ou nao daban para a corrida, e tudo acaba num crash do PC... vaya mierda...:evil:
Depois de olhar os resultados e os tempos do pessoal, acho que en esta corrida podiamos haber puntuado os dois, Antonio. Mais... nao e a tua culpa.
Agora tenho a minha "home race" numa pista que gosto muito...
Threads: 61
ArrayO teu espanhol e muito bom, e depois de falar no TS, sei que e muito melhor que o meu portugues... :blink1:
2 semanas de treinos, telemetria, testes para saber si os pneus daban ou nao daban para a corrida, e tudo acaba num crash do PC... vaya mierda...:evil:
Depois de olhar os resultados e os tempos do pessoal, acho que en esta corrida podiamos haber puntuado os dois, Antonio. Mais... nao e a tua culpa.
Agora tenho a minha "home race" numa pista que gosto muito...[/quote]Um Português quase perfeito, escreves melhor que muita gente de cá:fixe:
Parece que as aulas de Português da Bercar estão a dar resultados:noworry::laugh:
Threads: 25
A minha corrida, foi mais uma vez decepcionantes.
Larguei muito bem, prepaarva-me para passar uns 3 pilotos que arrancaram mal, e quando ia a ultrapassar o primeiro, este faz spin, bate contra mim, e eu esborracho-me conta o muro das boxes. Fiquei com o carro todo amarelo, sem asas, e com o volante a 45 graus, e um furo numa roda. fui a 20kmh para as boxes para esperar 62segundos, para que me pusessem o carro minimamente guiavel. Infelizmente sai das boxes com um carro que em vez de andar no segundo 32 e 31, apenas consegui fazer uma volta em 33,6, porque tudo o resto eram voltas de de 34 e 45.:confused:
A partir daí fui andando o mais rapido que o carro permitia, ultrapassando quem desse para terminar num 8º lugar, a conseguir mais umas migalhas para as contas do campeonato que já é uma miragem á 3a corrida.:sad:
Devo fazer mais umas 3 corridas neste campeonato, uma vez que quando o João Barbosa AKA Jonny:alien:estiver disponivel :boid: deverá tomar as rédeas do carro da GS Racing nº3
Do melhor!!!!!
Threads: 1
João, as desculpas são aceites, estes erros acontecem, e acabam-se por pagar caros. Até arranquei bem, do 23º para o 16º, altura em q me bateste, apesar de nao ter sido tão ligeiro como descreveste porque fiquei com a asa traseira danificada e a suspensão direita traseira, apartir daí, a minha corrida acabou, com o carro completamente desiquilibrado, apesar de ainda ter ido as pits arranjar, mas acabei por fazer um pião e bater fortemente no muro na pior curva do circuito. Enfim, prá próxima será melhor. Parabéns ao vencedor e ao meu compadre :D que apesar do final de prova algo incerto fez uma excelente corrida!
ArrayA minha participação é para esquecer!! Na 2ª volta quando ia atras do Rodolfo Silva, acabei por dar um pequeno toque na traseira à travagem da T3, culpa minha pq devia ter travado mais cedo. Assumo desde já as responsabilidades e peço desculpa.
Andei sempre preocupado na largada para deixar um pouco de distancia para o carro da frente de modo a evitar 1 toque, ou por travar + tarde ou porque o da frente pudesse travar mto antes. Acabei por fazer burrada eu!!
Com isto esperei um pouco pelo Rodolfo e assim ele ultrapassa-se. Com esta desconcentração acabei por não conseguir evitar uma batida no Xico Rocha, que apareceu de repente à minha frente na recta interior (não sei o que se passou, de repente vi um carro parado no meio da recta mesmo à minha frente). Reconheço que foi chato para ti Xico, pois não deves ter ficado com o carro em condições para o resto da corrida.
Após isto foi uma serie de idas á boxe , muitos erros de desconcentração e preferi acabar a corrida mais cedo[/quote]
Threads: 43
22-04-2008, 09:46 PM
(This post was last modified: 23-04-2008, 11:14 AM by Luis Nabais.)
...........
|