Threads: 151
ArrayOra bom
Já consigo entrar no Igor e no Vroc.
No entanto quando entro no Igor e selecciono a mod para entrar no gem ele dá-me erro. É um problema conhecido? Alguém já deu a volta a isto?
Desde já obrigado.
Júlio[/quote]
Hmm... quando entras no iGOR, e tentas entrar num servidor, o iGOR simplesmente lança o GPL sem envolver o GEM+ :wondering:
Que erro dá?
Desde já, se ainda não lançaste nenhum mod offline, tenta abrir o GEM, entrar no GPL a partir do GEM num mod, e depois tentar entrar num servidor com esse mod.
Se já lançaste os mods offline, não deve ser isso, e preciso de saber que erro é senão não te posso ajudar :blink1:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 2
Ora bom
Vamos lá ver se eu consigo explicar mais ou menos.
Eu entro no GEM, e aparece-me um quadro com as mods disponíveis, as pistas, os carros etc.
Clicko no botão GPL e dá-me erro, dizendo que não conseguie entrar e criando um ficheiro .txt que me parece dá conta de alguma incompatibilidade entre a instalação do GPL (completa Demo mais pistas).
Será mais ou menos isso.
Júlio
- Verifica se todos os ficheiros .exe na pasta principal do GPL NÃO estão definidos para "só de leitura". Isso pode ser alterado nas propriedades dos ficheiros.
Não sei se já activaste os mods que instalaste. É só ir a "carsets" e passar os mods que queres activar da coluna da esquerda para a coluna da direita.
Threads: 63
Além do apontado pelo Toni lembro-me tambem que a directoria gpl tinha que estar "indexada" nas propriedades.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Ora bem, já retirei os read only, fiz a indexação do ficheiro do gpl, passei as mods da coluna da esquerda para a direita e o problema subsiste.
Depois abre-me uma janela a dizer algo como "the gem is expieriencing a problem that can not recover. A file will be created to help, bla bla bla...".
Resta dizer que tenho o GEM instalado numa pasta que ele proprio criou, algo como "GPL secrets", não sei se fará alguma diferença.
Por fim e talvez o mais importante, o meu SO é o Vista, ainda que já tenha tentado correr o ficheiro no modo de compatibilidade do XP, mas tudo na mesma.
Eis o ficheiro txt que me aparece:
[attachment=273:Debug.txt]
18-04-2008, 01:48 PM
(This post was last modified: 18-04-2008, 02:29 PM by Toni Mau.)
GVilleneuve, penso que encontrei a solução que resolverá o teu problema definitivamente.
Vai à pasta principal do GPL e cria uma pasta vazia chamada "exports". Da proxima vez que usares o GEM+, ele já deverá funcionar!
Se depois tiveres problemas com o Vista, procura se a solução está neste FAQ:
http://forum.racesimcentral.com/showpost.p...amp;postcount=4
Importante:
Se não coseguires entrar no nosso servidor de treino em Ring 65, vai ao ficheiro core.ini (na pasta principal do gpl), e onde tens:
net_mdm_client_send_every = 2 ; Client packet freq on dialup
net_mdm_client_send_size = 84 ; Client packet size on dialup
net_mdm_server_send_every = 2 ; Server packet freq on dialup
net_mdm_server_send_size = 84 ; Server packet size on dialup
Substitui por:
net_mdm_client_send_every = 3 ; Client packet freq on dialup
net_mdm_client_send_size = 84 ; Client packet size on dialup
net_mdm_server_send_every = 3 ; Server packet freq on dialup
net_mdm_server_send_size = 384 ; Server packet size on dialup
Isto deve-te permitir entrar em todos os servidores. Caso não consigas pede ajuda que te será dada
Threads: 8
Já lá moro !
Um abração
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
POST WELL ! POST HIGH !!!
23-04-2008, 05:36 PM
(This post was last modified: 23-04-2008, 06:46 PM by Miguel Dinis.)
Toni, obrigadão, está resolvido.
Eram mesmo conflitos com o vista. Segui as indicações do site e está tudo ok.
Agora é começar, mas até tenho pena de mim próprio.
Ou foi a idade ou é mesmo falta de habilidade. O que é facto é que jogava bem melhor GPL com teclado quando saiu que agora com o volante.
Começar no nurburgring está fora de questão...Na forma em que estou era para ser o bobo da corte :biggrinbandit:
Estive a treinar um bocadinho no palco da próxima prova - Kyalami.
Estou inacreditavelmente enferrujado. Muito mau mesmo.
Estive a dar uns jeitos nas afinações e tal...para já tudo n a mesma. Vou precisar de uns toques na afinação (bem grandes) e de treinar um bocado.
Quanto aos servidores ainda não faço ideia como se entra, uma vez que julgo não ter nada configurado.
Além disso julgo ser precisa uma password, estou certo?
Júlio
Threads: 8
Carissimos,
Alguns de vocês devem-se lembrar do Alemão que assistiu ao GP de Kyalami nos 65 .
O Jens Kraft .
Eu perguntei-lhe se ele gostaria de correr connosco em Schotten, e ele disse logo que sim .
Pergunto se ele está autorisado em participar, ou se é necessário ele enviar uma mail a inscrever-se no campeonato português ?
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
POST WELL ! POST HIGH !!!